É certo que adormeci no sofá como uma criança que espera a mãe para carregar no colo e a colocar na cama, mas nada se compara ao motor de carro velho que estava ressoando aqui por todo quarto. Antes mesmo de abrir os olhos posso ouvir a respiração pesada de quem foi atropelada por um boi. Há quanto tempo essa mulher não dorme? Claro que está abençoada pelo meu cheiro nos lençóis, mas a primeira coisa que tenho o vislumbre de ver quando abro os olhos, é Candice deitada bem no meio da cama, dominando o lugar como se fosse dela.
Não posso dizer que ficava mal de todo, ocupando aquele espaço, mas céus, vou ter que fazer um bullying prático quando ela acordar. Está fazendo o prédio inteiro estremecer e me fez dar um salto no lugar só pelo susto. Meu coração pulou pela janela fora, e cá entre nós, pode ficar por lá. Principalmente quando não reúno forças suficientes para acordá-la e dizer que está na hora de desaparecer do meu apartamento. Talvez seja a cara redonda que parece tão mais pueril quando dorme, o lábio inferior levemente proeminente em relação ao superior e a forma como se agarra na minha grande almofada como sua tábua de salvação. Mas eu não sou o Jack e não vou me afogar, não.
Sinto meu pescoço doer, precisava marcar uma massagem Profissional, mas desta vez sem o famoso Happy Ending porque minha tensão sexual estava toda virada para uma única pessoa. Tinha certeza que enquanto não aliviasse aquela vontade de consumir tamanha provocação, minha vida não seguiria normalmente. Não gosto de deixar a meio o que foi começado! Por isso compreendo a razão de Candice ainda estar ali fazendo e desfazendo na minha cama, meus olhos acompanham quando tira uma perna grossa e lisa para fora do tecido fino que a cobria, e me sinto confortavelmente o maior Sacana, pois só estou esperando que acorde para poder atacar.
Pelo menos sou sincero.
Ando até as longas cortinas para me certificar que estavam bem fechadas e controlo a climatização do quarto. Não vá a minha convidada se sentir compelida a ir embora. Depois vou ao banheiro lavar meu rosto e a boca, troco minha roupa por uma de treino e com uma toalha pendurada no ombro, saio do apartamento para ir ao ginásio lá em baixo. É preciso muito treino para garantir que esse corpo continue maravilhoso, não tenho a magia de Beau que come um elefante, mas se pudesse andava de carro dentro de casa, e continua elegante.
Era impossível não ver Trish, minha vizinha do quadragésimo quarto andar, ela é competitiva, gosta de correr na esteira ao meu lado, balançando os seios e espreitando para o meu cronómetro, quem faz mais e em quanto tempo. Já tínhamos tido o prazer de participar em outro tipo de competições, daquelas que se eu chegasse à meta primeiro, então seria motivo de chacota. Felizmente não fui, estava bem preparado para aquela maratona.
Na verdade sempre estou.
É preciso mais do que uma boa bunda para manter um homem que já teve tantas, interessado. É verdade que a gente primeiro aprecia o exterior, o homem que disser que não, é mentiroso. Porém, chega uma certa altura que bundas e peitos só servem mesmo para olhar e nada mais. Deve ser por isso que Beau é o pior dos Sacanas, pois está sempre a procura apenas do exterior e, fico me perguntando o que será dele quando chegar aos trinta e cinco anos e tiver que se "aposentar"? Terá a sorte de encontrar a conjugação que Virgínia possui: Capa de revista+inteligência? Bom, eu espero que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacana Profissional - Knox Steel #1
Short StoryPara muitos as mulheres são como um livro em branco, um bicho de sete cabeças, nunca as compreendem e as julgam sempre insatisfeitas. Bom, lamento dizer, mas estão errados! Existe uma Tripla de Sacanas Profissionais. Eles não são só lindos, são inte...