Meu pai e meu avô estão rebolando na tumba, tenho certeza!
Se eles não tivessem morrido, morriam agora de ataque cardíaco quando percebessem que o Sacana Profissional estava indo abaixo. Sinto até vergonha por isso, não estou fazendo jus ao sobrenome Steel se não consigo segurar essa gente. Juro que sou o mais calmo, mas minha vontade agora é dar as palmadas que dona Amanda não deu para o filhote por ser o mais novo.
Minha bunda e a de Beau têm as digitais daquela mão pesada.
Não dá para crer nas palavras que Beau cochicha perto da porta da sala da casa de nossa mãe, esta que confere o filho mais novo sentado na poltrona florida e ouve o que Virgínia relata sobre o que o médico falou.
— [...] Aquela era a mulher do homem que estava aprendendo a Sacanear. Ivy estava comendo ela enquanto ensinava os truques para o marido. E agora ele descobriu tudo e ameaça nos expor. — Beau estava levemente preocupado, o sobrolho dourado estava arqueado e os lábios se perdiam para a barba em seu rosto. — Eu sempre disse que o devemos afastar.
— Eu estou saindo, com Ivy afastado só sobrará você que escolhe a dedo a quem ensina e a quem sacaneia. Não irá pegar qualquer requisição que aparecer e iremos perder os clientes e o legado de nossa família irá ruir.
— Irá ruir de qualquer forma, seja por eu não gostar de tudo o que se mexe ou por Ivy nos levar na loucura dele. Você escolhe!
Meu irmãozinho estava cavando sua sepultura e com espaço para três.
— Preciso pensar — murmurei, olhando de volta para o culpado de tudo aquilo. Eu já merecia uma medalha, estava coleccionando um problema atrás do outro.
— Isso significa que precisa do seu bendito chá. — Beau já me conhecia. Desde pequeno que eu via minha mãe bebendo chá quando ficava mais pensativa e segui esse hábito. Chá para mim significa conforto. — Então pode levar a Virgínia com você? Ela já fez muito essa noite e eu preciso voltar para dar explicações para Gian Carlo Solidari.
Estava se livrando a todo possível da nossa pobre secretária. Apenas concordo com a cabeça e olho para ver mamãe que ajuda Ivy a se levantar para o acompanhar para o quarto. Não sei por que estou desejando que a mulher tivesse quebrado o crânio dele em dois apenas para que pudesse verificar se existe um cérebro lá dentro.
— Senhor Steel?
— Senhorita Smith. Devo levá-la para casa. — Giro os olhos quando vejo como ela parece se entristecer com essa constatação. Estava doida para ir com Beau! Chega a ser irritante. Meninas aprendam: De mil amores, o próprio!
— Será que o senhor Beau não irá precisar de ajuda? — Pergunta enquanto me persegue para fora da casa, se abraçando para tirar o frio. Devia ter deixado o casaco para trás quando correu para ajudar Ivy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacana Profissional - Knox Steel #1
Short StoryPara muitos as mulheres são como um livro em branco, um bicho de sete cabeças, nunca as compreendem e as julgam sempre insatisfeitas. Bom, lamento dizer, mas estão errados! Existe uma Tripla de Sacanas Profissionais. Eles não são só lindos, são inte...