A Mulher Alfa

2.6K 428 335
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Psiu!

Acalmem-se, por favor. Sei que estão todas rindo demais e achando que me dei mal. Ledo engano, senhoritas. O maior problema das mulheres é estarem sempre se apressando em quase tudo.

Eu já conheci mulheres piores que Candice Cotton, acreditem e enfatizem quando digo piores. Bastante atrevidas, dissimuladas, perigosas e gostosas; não posso deixar de salientar. O que me espantou nela é que o meu informante me deu um currículo impecável, até a ficha do terapeuta não foi maculada sequer com um fio de cabelo fora do lugar. A descrição dela era a imagem de uma santa muito virgem!

Então?

Ou está jogando – boa jogada devo dizer de passagem, ou é muito fingida. Não que isso me preocupe, estou preparado para o que vier e confesso que também estou um pouco curioso. Podem ter a certeza que vou descobrir tudo isso em três tempos, não estava brincando quando disse que era um Sacana Profissional e agora que já tive contacto com o alvo, é hora de agir.

Eu não presto. Não prestarei. Nem pretendo prestar. — É com até uma certa nostalgia que profiro as palavras antes de abrir o Manual dos Sacanas. É difícil lembrar que tenho pouco tempo para deixar o negócio secreto da família, deixar de ensinar os clientes a conquistar qualquer uma, de enganar por prazer e agora teria de aprender sobre o amor.

Gargalhei.

Já vi o que o amor é capaz de fazer com as pessoas. Não, obrigado. Vou passar.

Abro a décima quinta página já amarelada pelo tempo, o título do capítulo que foi escrito à mão pelo meu avô é MULHER ALFA. Esses tipos de mulheres normalmente costumam ser um pouco mal incompreendidas por não serem o molde de bela, recatada e do lar. Longe disso!

Vou dar aqui cinco características e digam se algumas de vocês se identificam, sim, apenas cinco. Não sou vossa comadre para ficar aqui dando detalhes extensos sobre isso.

Bom, vamos lá: Elas são destemidas, obstinadas, independentes, não têm medo de ficar sozinhas e sabem quando mudar ou recomeçar.

A maioria dos homens são covardes, acreditem. Por isso o machismo impera, pois muitos deles não suportam estar com uma mulher que tenha o queixo em pé ou que esteja numa posição superior. É exatamente a razão de muitas destas maravilhosas figuras femininas serem solteiras, pois elas não hesitam em dar um pé na bunda dos rapazes.

Para uma Mulher Alfa, um Macho Alfa.

Por que estou sentindo uma luz iluminar minha cabeça agora?

Mas olhem, não confundam um troglodita boçal com ser um Macho Alfa. São coisas muito, mas muito diferentes. É que para conquistar essas mulheres é preciso estar à altura, elas gostam de competir com o parceiro de maneira intelectual e emocional, precisam ser constantemente estimuladas ou então vão embora.

Sacana Profissional - Knox Steel #1Onde histórias criam vida. Descubra agora