Será que de todas as vezes que o Ivy se apaixona fica nesse estado?
Não pode ser possível que uma pessoa goste de se sentir bobo tantas vezes e, se isso for verdade, meu irmão precisa ser internado. Tantas doses sucessivas de paixões podem danificar o cérebro de forma irreversível, é sério.
Estou na primeira dose da minha vida e já sinto todos os meus pensamentos racionais mais perdidos que o meme da Nazaré.
É engraçado que os homens e as mulheres se apaixonam de formas diferentes. Sem querer generalizar, pois existem várias regras à excepção, mas ambos sexos têm uma maneira diferenciada de se posicionar em relação ao amor. Enquanto nós naturalmente aprendemos a separar o sexo do amor, a maioria das mulheres levam tempo até conseguirem chegar a esse patamar. Não falando de casos de uma noite ou que acontecem sem a gente esperar e depois segue em frente, mas um exemplo claro é quanto mais um homem faz sexo sem compromisso com a mesma mulher, mais as chances dele perder o interesse e rapidamente desapegar. Não que isso não se vire contra o feiticeiro, pois já vi muitos espertos se darem mal e acabarem por cair perdidamente de amores por parceiras com quem supostamente só queriam mergulhar o biscoito.
Quase todas as mulheres querem ser amadas, de verdade, de preferência por um bom cavalheiro como o Mr. Darcy. E sempre buscam validar esse amor mesmo depois de estarem casadas e verem o marido virar gordo e careca ao seu lado. O problema é que muitas quase sempre se cruzam com cavalos (lê-se Beau) durante seu percurso de vida, o que as faz ansiar por um homem que lhes dê estabilidade e segurança.
Mente o homem que diz que não se atrai por beleza, pois é a primeira coisa que captamos numa mulher. Para ficar com uma que não seja o frescor de nossos olhos, é porque teve bastante desenvolvimento até descobrirmos a outra parte da atração. O homem se apaixona por partes: Olhos, sorriso, corpo e por aí vai. Mas primeiro presta atenção na bunda, seios, lábios, pernas ou um beijo louco. É com tempo que nos apercebemos que talvez aquela seja a mulher de nossa vida. Muitos idiotas só descobrem quando perdem, e eu digo que é bem-feito! Pelo menos assim já podem contratar os serviços dos Sacanas Profissionais. Diferente da mulher que mais rápido entrega o coração a um feio se este a ouvir com atenção, a olhar profundamente, ser presente nos seus dias, ajudá-la no que for necessário e cuidar dela.
Anote aí: Mulher gosta de ser bem tratada.
Até porque como sabemos, a beleza é relativa – sem hipocrisias, mas a minha é mais do que concreta.
Uma vez quando preparava uma grande festa, estava ouvindo duas clientes conversarem enquanto apreciavam a decoração e discutiam as cores. Uma delas disse para a amiga que se ela quisesse ter certeza se já tinha passado da fase de "ficante" para namorada, era só dizer ao fulano que estava menstruada na noite em que combinaram de estar juntos. Se ele a chamasse mesmo assim é porque gostava dela acima do sexo e, se desmarcasse, então só a queria para uma única coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacana Profissional - Knox Steel #1
Short StoryPara muitos as mulheres são como um livro em branco, um bicho de sete cabeças, nunca as compreendem e as julgam sempre insatisfeitas. Bom, lamento dizer, mas estão errados! Existe uma Tripla de Sacanas Profissionais. Eles não são só lindos, são inte...