Prólogo

4.4K 497 434
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não presto!

Não prestarei.

Nem pretendo prestar.

Foram essas três frases que enunciei cheio de orgulho quando completei treze anos e meu pai me trouxe um grande livro de couro preto com gravuras douradas que dizia: O Manual dos Sacanas.

Juramento feito.

Saiba, que nós estamos aqui para ajudar você homem que não se acha capaz, que perdeu sua amada e não sabe como conquistá-la com seus próprios truques, que quer descobrir dicas únicas para aprender como partir ou reunir corações. Estamos aqui para oferecer nossos serviços para você que não percebe nada, mas quer aprender. Iremos partilhar o segredo dos sentimentos femininos. Tudo por um preço, é claro.

Fui o primeiro de meus irmãos a aprender sobre o que era ser um Sacana Profissional.

E, isso é tudo o que você precisa saber sobre mim a partir daqui.

Sei que vão querer me julgar, dizer o que posso ou não fazer, mas saibam que, estou pouco me f.o.d.e.n.d.o!

E não peço desculpas pelo palavrão!

Desde sempre aprendi a arte de entender as mulheres. Meu pai nos preparou ainda muito cedo, mesmo que não tivéssemos ainda a devida noção, mas a forma como tratava nossa mãe era bem clara para nossas primeiras lições.

Qualquer gesto dela era de interesse. Aprendemos a descodificar mamãe só por suas feições, seus suspiros e seus sorrisos disfarçados quando algo não ia bem e ela mentia que estava. Essa é a primeira coisa que um Sacana deve saber: Conhecer primeiro as mulheres de sua própria casa.

Como você trata sua mãe, é como deve tratar uma mulher, mesmo que não a ame, é claro. Eu não vos proíbo de partir corações, o livre arbítrio está aí para isso, mas todos os momentos que uma mulher passar ao seu lado devem ser únicos e especiais. Seja você gordo, magrinho, feio ou bonito. Saiba que não há nada que te impeça de conquistar quem deseja, até porque o universo só nos traz aquilo que emitimos.

E sim, eu sei bem que existem animais – porque não os chamarei de homens, que maltratam suas próprias mães. Uma monstruosidade a parte! Esse tipo não tem acesso ao que temos para oferecer. Acredite que cada cliente é bem investigado.

Nós somos Sacanas, mas muito bem educados.

E, eu realmente não sei por que a maioria dos homens não compreende a essência feminina, pois elas são um livro fácil de ler, exprimem todas dicas em letras maiúsculas. Algumas são mais acessíveis por serem mais diretas e falarem abertamente sobre seus anseios. Como não perceber o que vai bem por baixo dos nossos olhos?

Já salvei muitos casamentos e também já ajudei a partir muitos corações. Vida que segue, nada pode ser perfeito. A maioria dos homens que nos contactam são inseguros, ricos, mas na maioria das vezes foram ludibriados ou não conseguiriam se transformar nos Playboys que almejavam ser. Não se preocupem, nós estamos aqui para transformar o patinho feio no Cisne mais desejado da cidade, desejado sim, porque torná-los bonitos é trabalho de um cirurgião plástico. Podem sempre contactar o Daniel Winter!

Sacana Profissional - Knox Steel #1Onde histórias criam vida. Descubra agora