Nunca subestimem uma mulher.
Entendido?
Quando digo nunca. É nunca.
Deixa trocar tudo isso em miudinhos, pois todos sabemos que a maioria dos homens são demorados a compreender. Uma frase como aquela acima já bastaria, mas se não detalharmos tudo minuciosamente, a maioria deles fica pensando que está fazendo certo. É porque os homens têm um grave problema, eles acreditam no que dizem.
É sério.
Se ele disser que não subestima ninguém. Ele vai acreditar nisso e ponto final. Assim só, ignorando as próprias atitudes que demonstram o contrário.
Muitos dos nossos clientes quando aprendem a Arte da Sacanagem ficam com o ego inflado, e é obrigação de cada um de nós acompanhar o seu aluno ao de longe depois que terminam de absorver os nossos ensinamentos. O que acontece então? Por disporem de tantos truques excepcionais, acabam por subestimar as maravilhosas do sexo feminino. E isso é um perigo máximo.
Estar por cima da carne seca não implica que não se deva tomar cuidados. Na verdade, quanto mais poder tiver sobre as mulheres, mais se deve ficar em alerta. Muitas são trouxas sim, concordo, destaque para a minha tia Ana que aceita que o marido faça e desfaça de seu pobre coração. Contudo, nesse século XXI onde o empoderamento tem sido uma matéria de importância, a maioria está mais ciente por muito que aceitem situações que considero sinistras e desagradáveis.
Isto é, elas podem estar deixando com que você as faça de trouxa, mas tem a devida noção de tudo o que acontece. Imagine, como aquele seu empregado que parece um idiota e aceita ser humilhado todos os dias na empresa. Até o dia que vai embora e você se apercebe que desfalcou a conta bancária e te levou ao fundo do poço.
Então prestem muita atenção.
Se ela for distraída, então sempre vai ter aquela amiga de olhos bem abertos para alertá-la. Aquela mesma que a maioria dos homens odeia, pois diz tudo aquilo que eles não querem escutar.
Por que estou falando tudo isso? Bom, passei a noite intrigado com o Email que recebi. Para chegar onde estou e ter conseguido sucesso na minha carreira, foi graças ao meu instinto aguçado. Havia algo de errado no interesse da Procuradora-Geral da República em marcar uma reunião comigo.
Sim ou com certeza?
Estava óbvio que aquela mulher não sairia da Casa Branca às seis da manhã para tratar de alguma festa. Não. E eu não a podia subestimar até esse ponto ou estaria a descumprir uma das principais regras do Manual.
Aquela que vos expliquei logo acima. Homens, pelo bem da humanidade, releiam. Mentira! Não é como se me importasse, a não ser que queiram contratar os meus serviços.
— Senhor Steel. — Virgínia está com uma cara de sono, mas sorri quando me vê. A nossa nova secretária espalha a boa disposição de quem esteve nos braços do meu irmão Beau na noite passada. É lamentável como todas caem nos olhos azuis cobertos de soberba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacana Profissional - Knox Steel #1
Cerita PendekPara muitos as mulheres são como um livro em branco, um bicho de sete cabeças, nunca as compreendem e as julgam sempre insatisfeitas. Bom, lamento dizer, mas estão errados! Existe uma Tripla de Sacanas Profissionais. Eles não são só lindos, são inte...