O aviso

3.7K 484 107
                                    

(Sherlock) Outro dia estávamos em meio a um caso e a nossa única opção no momento era esperar o próximo passo do assassino. Ele enviaria uma pista, uma mensagem... Era do tipo sádico que gosta de atenção. 

Esperávamos sua sinalização num restaurante, devido a uma pista que havia descoberto, era quase certo que o assassino tinha alguma conexão com aquele lugar, e poderia aparecer por lá. 

Se alguma mudança acontecesse fora do local, Mrs. Hudson ou Lestrade nos avisaria. 

Já havia se passado duas horas desde que chegamos. John já havia comido. Já havíamos debatido o caso e conversado sobre banalidades aleatórias. 

No momento estávamos como deveríamos estar: John entediado e eu inquieto.

S - John, quais foram suas conclusões sobre a conversa que tivemos sobre a sua sexualidade?

J - É sério que quer conversar sobre isso?

S - Pelo jeito a espera aqui será longa e sim, é algo que desejo saber e que ainda não me respondeu.

John suspirou.

J - Eu pesquisei sobre bissexualidade, vi que muita gente acredita mesmo nisso e se considera assim. Eu não consegui encontrar seu "amigo", então não tenho provas de que era um plano seu. Minha psicóloga disse que pensou mesmo que você era gay quando te viu, e isso me deixou bastante chateado – ela ter percebido e eu não.

S - Ok... Eu não sei como fazer você te aceitar, fazer você encarar isso como positivo...

J - Por que você faria isso?

S - Eu não sei como fazer você parar de perguntar o porquê de tudo. Pensei em te embebedar, te drogar. Achei que você acharia um péssimo plano.

J - Com certeza.

S - Pensei em ser bem direto. Curto e grosso. Mas, sei lá, é tão desnecessário, sendo que estou usando linguagem e sinais bastante óbvios.

J - ...

S - A, e quero deixar claro que não fico magoado nem nada parecido se "levo um fora", como dizem. Não tolere nada que você realmente não queira.

J - Eu te peço para parar e você não para.

S - Porque você não me dá sinais que realmente quer que eu pare!!! Caramba, nunca viu alguém ser assediado contra sua vontade? Essa pessoa tem feição de nojo, de desgosto; ela empurra, ela pede seriamente que isso não vá adiante. Não é tão difícil assim saber do que você gosta ou não gosta.

John suspirou profundamente com as mãos na cabeça.

J - Não é tão difícil assim me deixar em paz com as opiniões que eu quiser.

S - É difícil se você corresponde.

J - Como assim eu correspondo???

S - Me rejeite John. É sério. E eu te deixo em paz.

Mudei de assunto.

JohnLockOnde histórias criam vida. Descubra agora