A vida de Sirius Black estava correndo muito bem.
Ele, depois de anos sofrendo com a família, saiu de casa e foi viver da música.
Ele tinha três amigos maravilhosos que o apoiavam em tudo.
Ele tinha sido reconhecido pelo seu talento quando estava prestes a desistir e, assim, ganhou uma melhor amiga que sempre estava disposta a ajudá-lo.
Ele tinha um emprego como cantor em um bar e não precisava de mais nada daquela maldita família.
Além do mais, ele sempre tinha todas as mulheres que queria.A vida de Sirius Black, definitivamente, estava correndo muito bem.
___________
-E, novamente, obrigado pela presença de todos. Até a próxima! - o moreno disse no microfone antes de se levantar e descer do palco.
O bar estava cheio e ele via muitas pessoas sorrindo para ele naquela noite. Sentia-se vivo. A música o deixava assim.
Sirius se sentou próximo ao balcão e pediu uma cerveja ao barman que ali estava.
Nunca havia se sentido tão leve como naquele momento de sua vida e não tinha como ser diferente. Foram 23 anos seguindo as regras de seus pais... quer dizer, ele fingia seguí-las.
A verdade é que Sirius Black sempre fora um rebelde.
A família Black era reconhecida no mercado. Anos e anos formando médicos de todas as áreas, os donos do Black Hospital passavam sua tradição aos seus filhos e mantinham sempre a direção de sua rede de saúde nas mãos do filho homem mais velho.
Sirius não podia reclamar do conforto. Seus anos na mansão da família lhe deram tudo do bom e do melhor, mas isso não era o bastante. Haviam coisas mais importantes.Durante sua adolescência, o garoto comprou um violão. Levava para a escola e fazia sucesso com as garotas, não só pelo instrumento, mas pela beleza, inteligência e talento.
O problema todo começou quando o moreno demonstrou uma dificuldade na área de saúde, odiando a ideia de ver sangue e tendo um resultado mediano nas matérias essenciais, como biologia e química.
Sua mãe, literalmente, jogou seu violão na lareira da mansão e berrou pela casa que ele deveria se preocupar com seus estudos, não essas besteiras, se não queria ser expulso de casa e deserdado.
O Black ficou sentado em frente à lareira até que os últimos restos do antigo instrumento virassem cinza.Naquela noite, Sirius não dormiu.
Ficou sentado em posição fetal, sentindo o peso da responsabilidade o acertar. Tinha que se tornar um médico e honrar sua família. Precisava.
Mesmo que em seu coração, em seus sonhos, desejasse viver da música.No dia seguinte, foi à aula estampando enormes olheiras em seu rosto.
Potter e Lupin, seus melhores amigos, perceberam que havia algo errado. Aquela foi a primeira vez que Sirius chorou na frente dos amigos.
Ele não planejava, mas ouvir tamanha frieza na voz da mãe e saber que, se seguisse seu sonho, seria a vergonha da família o atingiu mais que ele esperava.
Ninguém soube o que falar, então eles se abraçaram em silêncio.A verdade era que aos 18 anos de idade, Sirius Black quase desistiu de seu sonho.
-Sirius, quer ir lá para casa? - James perguntou depois da aula, antes de irem para casa.
A verdade é que ele estava preocupado com o amigo. Vira o quanto ele havia se abalado com tudo que tinha acontecido e tinha certeza que a família Black não merecia alguém tão bom como Sirius.-Não, eu vou sair para comer alguma coisa e depois vou para casa mesmo - Sirius queria não precisar voltar àquele lugar, mas sabia que não era uma opção.
James assentiu contrariado.
Naquele dia, Sirius esteve a um passo de desistir.
Naquele dia, Sirius pegou um microfone no Karaokê desejando por um sinal que lhe dissesse o que fazer.
Naquele dia, Lily Evans elogiou sua voz e o encorajou.
Naquele dia, Sirius ganhou uma irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the music in me
RomanceTrês one shots interligados sobre Jily, Blackinnon e Remadora. Photograph: Aquela em que Lily odeia o novo estagiário do Profeta Diário sem nenhum motivo aparente; Shape of you: Aquela em que Sirius Black, o rebelde que fugiu de casa para viver da m...