Você o que ?

485 15 0
                                    

VOCÊS, O QUE?

Silva olhava para nós dois esperando uma pergunta ou resposta.

Noah quebra o silêncio que paira:

- Harry eu sei de tudo!

Eu, Silva e Harry entramos em completo silêncio não tínhamos reação. Não sabia como reagi, será que ele viu? Não impossível, eu o beijei antes que ele tivesse visto.

- Não sei do que está falando!

Harry diz com convicção, mas estava suando frio.

- Não se faça de bobo, pois não é!

Noah levanta o tom de voz, silva já estava se preparando pra pula encima dele se fosse necessário.

- Não fale assim com ele.

Eu peço para ele, sei que serei reprendida como sua esposa, mas o que importa é tentar!

-Não se intrometa.

-EI, vocês estão na minha casa então eu exijo que ajam como pessoas civilizadas, entenderam.

Silva estava estressada, não por menos, ela era sempre calma e odiava conflitos e discussões desnecessárias.

Noah morde o lábio em reprovação, ele não poderia dizer nada, ela estava com a razão.

- Tudo bem, já que é assim, Harry vamos.

- NÃO, vocês vão conversa aqui.

Seguro Noah, chego bem perto do seu ouvido, e digo em um sussurro:

- Se você fica eu aceito.

Ele abre um sorriso, e Aurora me olha torto já entendendo o que estava acontecendo, já Harry estava tão apavorado que não tinha reparado em nada.

O puxo para se senta no sofá para conversamos.

- Harry se acalme o seu pai não vai li fazer mal algum, eu conversei com ele, e ele foi bem compreensivo.

Eu falo olhando para Noah, por um mísero estante achei que iria morrer.

- Isso é sério pai?

- É.

Harry abre um sorriso enorme no rosto, aquilo tinha me dado um alivio, como se um fardo que tivesse saindo de meus ombros.

-Eu já sabia tudo, o seu namorado é meu sócio Harry?

- Sim.

- Como?

Eu pergunto meio avoada.

- Ele tinha falado comigo hoje. Eu e sua mãe não gostamos nem um pouco, mas Ayla me convenceu que isso não é o fim do mundo.

QUEBRA DE TEMPO

Ficamos conversando por cerca de uma hora, estava cansada e dolorida. Harry tinha ido pra casa com seu pai e eu fiquei com Aurora, decidir dormir lá.

- Vai fala logo o que você fez?

-Como assim?

- Ninguém conseguiu convencer aquele cavalo em 15 minutos. Agora fala.

Eu espirei fundo e falei:

- EUTRANSEICOMELE.

- O que? Fala de vagar e com calma.

- Eu transei com ele!

- Você o que? Como assim? Você não fez isso? Né?

- Sim.

Amor PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora