A Escolha Parte 1

194 8 0
                                    

Nós três entramos no restaurante. Já de longe vejo minha mãe, deslumbrante, talvez ela ache que está sendo convocada para ser uma das amantes de Noah.

 Já de longe vejo minha mãe, deslumbrante, talvez ela ache que está sendo convocada para ser uma das amantes de Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu e Dante nos entreolhamos, tinha esquecido de como aqueles olhos eram tão intensos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Dante nos entreolhamos, tinha esquecido de como aqueles olhos eram tão intensos.

Noah estava para ir pra cima de Dante, mas não faria nada, enquanto estivéssemos em um
lugar público, talvez não tão público.

Admito ainda tenho sentimentos por Dante e isso me assusta.

Mas estou com Noah, e vou ficar com ele. Noah se separou de sua esposa por minha causa, não posso dá o desgosto de deixá-lo.

Quando chegamos bem
perto da mesa minha mãe se levanta e abraça Dante, tinha muito tempo que ele
não vinha nos vê. Depois ela cumprimenta Noah de forma bem formal, e me olha me
perguntando o que estava acontecendo.

O almoço estava correndo muito agradável, talvez por Dante e Noah terem muito respeito por minha mãe.

A cada 10 segundos minha mãe jogava seu charme em cima de Noah, e o idiota apenas sorria.

Eu estava começando a ficar irritada até que Dante se levanta e me pede para acompanhá-lo, os dois pombinhos ao menos perceberam, quando nós nos retiramos da mesa.

Vou de bom grado. Ele me guia até um lugar mais privado que tinha no restaurante.

Paramos de andar e ele se vira para me abraçar.

No começo ficou um pouco relutante, mas me aconcheguei como sentia falta daquele abraço forte, era uma das melhores coisas do mundo.

- Me desculpe.

- Pelo que exatamente?

Estava em dúvida sobre o que ele estava pedindo desculpas, por que motivos eram o que mais tinha.

- Por eu te dito não.

Sabe quando o passado vem à tona e as lágrimas parecem ter vontade própria esse era o meu caso.

As lágrimas desciam em meu rosto sem sinal de que cessaram.

- E.. Eu... Por que agora, por que logo agora que estou feliz?

- Me perdoa. Não sabia que tinha seguido em frente.

- Você não sabe de muita coisa, isso eu posso te garantir.

- Mas eu voltei, né?! Agora não vou mais te abandonar. Eu juro.

- Como posso confiar em você?

- ''como'', do mesmo jeito que você confia naquele lunático que te bate e como eu sei, sou amigo da patrícia e sei que ela apanhava dele. E eu vejo que tem marcas vermelhas no seu corpo.

Eu estava apavorada, sem reação, ele me deu outro abraço, mas dessa vez bem mais forte. O choro me consumiu junto com o desespero.

- Eu estou com medo.

- Eu sei que está!

- Ele diz que me ama mais me trata como todas. Me bate mesmo fazendo tudo que ele manda. Ele está com medo de ficar só.

- Todos têm medo de ficar só, inclusive até eu tenho. Eu quero você de volta. Vou cuidar de você. Não vou repetir o mesmo erro duas vezes.

- Mas eu prometi que iria ficar com ele. Ele se separou da patrícia por mim!

- Você vai usar essa desculpa, toda vez que estiver infeliz ou que ele esteja te batendo ou qualquer coisa do tipo?!

Não queria admitir, mas eu tinha, Dante estava certo.

Mas se eu me separar de Noah iria ser como começar a terceira guerra mundial. Eu o amo, mas sei do que é capaz.

Eu estaria colocando todos em perigo.

Amor PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora