No dia seguinte e vejo Noah, nunca tinha reparado em como ele era bonito, o vejo abrindo os olhos sonolento, eu esqueço de como nosso relacionamento é possessivo e louco. Em momentos como esse que eu me pergunto o que me prende a esse homem, o que me impede e largá-lo.
- Bom dia minha boneca
- Bom dia meu amor.
Ele me beija, não um beijo quente e excitante e sim um beijo calmo e gentil sem língua, apenas nosso lábios se tocando e sentindo o calor.
- Ayla não me deixe, por favor eu preciso de você.
Ele encosta seu nariz ao meu e eu percebo que ele está com a respiração ofegante.
Não sei o que responder, se eu ficar agora provavelmente eu nunca iria sair desse relacionamento pelo menos não viva, eu gosto do Noah, mas ele é muito complicado '' mas todos nós somos complicados, e diferentes, você nunca irá saber se não tenta''.
- Não vou, eu também preciso de você.
Ele olha nos meus olhos e diz como se fosse a primeira vez que me olhasse dentro dos olhos.
- Eu te amo tanto mais tanto, eu faria qualquer coisa por você. Você é o meu mundo meu tudo, se você se fosse não restaria nada de mim. Você me deu um sentido para viver e sem você ao meu lado não seria viver. Espero te fazer feliz. E sim eu tenho lá meus defeitos, e vou melhor por você, vou me controlar por que te amo e não quero que se vá meu amor.
Aquilo sim me fez derreter toda, Noah tem sim seus defeitos mais se não fosse por eles nós não estaríamos aqui, não é mesmo?!
-Shhhhh... Eu também te amo.
Não menti, ele pode ter me batido e me machucado, mas todos vão me machucar, mas cabe a mim decidir quem.
-Você jura que não vai me deixar?
- Jamais irei te deixar ao não ser que você queira.
Ele sorriu, e ficou por cima de mim distribuindo vários beijos pelo meu corpo, esse momento vai ficar marcado na minha memória. Eu realmente quero que nosso relacionamento dê certo.
- Eu vou lhe fazer muito muito feliz!
Ficamos na cama fazendo promessas e carinho na cama, mas como alegria de pobre dura pouco, tivemos que levantar.
Ele ligou para o meu irmão para marcar o almoço, fiquei meio desconfortável, iria ser muito estranho.
Dante era muito caseiro, e odiava fofocas e mais ainda traição. Nossa mãe nos criou com rédea curta e os velhos costumes religiosos, mas como sempre toda família tem aquela pessoa que tem a opinião diferente e essa pessoa era eu. Desde mais nova nunca gostei de regras e rótulos eu adorava quebrá-los, minha adorável mãe sempre me corrigia e como eu odiava, aos 13 anos de idade virei ateu, aos 14 virei feminista e comecei a lutar pelos direitos dos LGBT's, minha mãe falou que morreria de desgosto mas ignorei como sempre fiz.
Agora que eu estou namorando com Noah não sei como será a reação deles, Dante provavelmente me colocaria em um internato e minha mãe me deserdaria sem pensar duas vezes.
-Noah eu estou com medo e se minha mãe me expulsar de casa o que vou fazer?
Digo quando me sento à mesa que estava repleta de comida com a vista que a varando dava para o lago.
Ele passa os dedos nos meus cabelos e dá um sorriso.
-Fácil. Você vem morar comigo.
- E se minha mãe surta e te denunciar por pedofilia? Já pensou nisso eu ainda sou menor de idade.
- Já. E já está resolvido. Tenho advogados prontos para isso.
- OK.
- Mais alguma preocupação que te aflige?
- Até agora são só essas.
- Estava quase me esquecendo. Meu amor você sabe que sou um homem muito poderoso e que tenho muitos inimigos, né?
- Sim, mas?
- Como você está vendo, eu só ando com seguranças...
- Espera você quer colocar seguranças para ficarem me vigiando? Isso é sério?
-Sim. Eu prezo por sua segurança e por favor não vamos brigar o dia está indo tão bem.
Um ou dois seguranças não irá me matar, não é mesmo?!
- Tudo bem. Eu sei que você só quer o meu bem. Então se não for mais de dois seguranças, por mim está ótimo.
- Está vendo, se você sempre concorda comigo não vamos ter problemas futuros, agora vem aqui e me dá um beijo.
Me levanto e me sento em seu colo e lhe dou um beijo quente e demorado, começo a rebolar em seu colo quando o clima estava esquentando, somos interrompidos pelo celular de Noah, ele rosna em desaprovação e para de me beijar e pegando o celular em seu bolso olhando o nome de quem é.
- Desculpa meu amor, mas tenho que atender é da empresa.
- Tudo bem, quer que eu saia?
- Não, continua sentada aqui em cima de mim.
- Ok.
Ligação
Noah:
-Sim?
Empresa:
-Senhor, aconteceu um imprevisto.
- E qual seria?
- Sua viagem, para tokyo teve que ser remarcada para depois de amanhã.
- OK, prepare o passaporte da Ayla Werneck Alencar.
- Sim senhor.
Ligação encerrada.
Amanhã eu irei postar capítulo novo.
Me desculpem por ficar tanto tempo sem posta. Estou passando por um momento difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo
RomancePor mais que eu tentasse abrir os olhos, não conseguia. Porque isso se tornou tão difícil ?! - Eu estou aqui! Essa voz de quem é? Me é familiar! Quero saber de quem é! Estou com vontade de chorar! Por que? - Por favor, abra os olhos. Sinto muito por...