Os dias estavam passando depressa, Noah estava cada vez mais louco.
Ele não estava só fazendo ligações, como também me vigiando o tempo todo. Dante achou melhor contratar seguranças, achei que ele estava ficando paranóico, até que dois dias depois da ligação, Noah tentou me sequestrar, foi aterrorizante. Dante fez de tudo para colocar Noah na cadeia, mas por causa de sua influência democrática consegui-o sair impune.
A escola estava ciente da minha situação. Dante fez de tudo para que nada acontecesse comigo, os seguranças ficavam na minha cola o tempo todo, não tinha permissão para sair sozinha, eu estava com tanto medo que não pude discordar.
Hoje eu tinha marcado de ver Aurora, ela tinha me ligado falando que queria conversar comigo, eu queria muito que ela voltasse a falar comigo nós éramos amigas há muito tempo, não achei que nossa amizade iria ficar tão abalada por algo tão trivial.
- o que está fazendo?
- estou me arrumando para ir ver a Aurora. Por quê?
- você acha mesmo que é uma boa ideia sair?
- não posso ficar o tempo todo presa aqui!
- eu sei. Mas por favor, tome cuidado. Aquele lunático pode aparecer em qualquer lugar, e ter qualquer aliado;
- você acha que a Aurora é aliada dele?
- eu não sei de mais nada. Talvez seja melhor que você há visse aqui em casa.
- verdade, mas eu quero sair um pouco não quero mais ficar aqui. Eu só vou para escola e volto pra cá.
- ok. Vá e se divirta tá bom.
- obrigada.
- eu te amo.
- eu também te amo.
Eu e Dante nos beijamos(muito)e fui para o shopping me encontrar com Aurora. Quando estava saindo do AP, avisto os meus seguranças, um deles abre a porta do carro enquanto os outros cinco entram no outro carro.
- pra onde vamos senhorita Alencar?
- Vicktor já li falei para me chamar de Ayla.
- me desculpe, mas recebi ordens diretas.
- tudo bem, vamos para o shopping xxx.
- sim senhora.
Ele passa as informações para os outros seguranças e ele da partida.
Mando uma mensagem para Aurora falando que já estava indo para shopping.
Fiquei um pouco preocupada com o que Dante me disse, sobre a possibilidade de que todos ao meu redor podem se aliado de Naoh, eu sei que posso confiar em meus seguranças, Dante os selecionaram a mão, ele olhou o histórico de cada um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo
RomancePor mais que eu tentasse abrir os olhos, não conseguia. Porque isso se tornou tão difícil ?! - Eu estou aqui! Essa voz de quem é? Me é familiar! Quero saber de quem é! Estou com vontade de chorar! Por que? - Por favor, abra os olhos. Sinto muito por...