Não sei vocês, mas sabe, tem horas que penso que merda eu estou fazendo não era para eu esta namorando, eu sei é estranho por que eu gosto dele e quando estou com ele esqueço meus problemas não que eu tenha muitos né, só tenho 15 anos o máximo que eu me preocupo é com minha nota da prova, mas é muita informação, tem minha mãe, meu irmão.
Esse o problema meu irmão, no passado não muito distante eu faria qualquer coisa por ele literalmente, ele era minha vida, era como se eu vivesse para agrada-lo, ate quando ele começou á namorar, aquilo me matou como matou, não podia deixar transparecer, mas eu era muito transparente, todos perceberam.
Não sabia oque se passava na cabeça da minha da minha mãe na época, mas ela não fez nada, ela apenas falou '' Um dia isso iria acontecer, também vai acontecer com você, então não fique chorando, você não esta o perdendo, ele não vai se casar com ela e mesmo se isso acontecer eu vou esta aqui'', essas palavras me ajudaram tanto era tudo que eu precisava escutar, foi a época que minha mãe mais me ajudou.
Dante é uma pessoa muito importante, quando estou com medo ele me consola, mas não era como antes, pelo menos não para mim.
Noah cobriu essa parte e se tornou prioridade. Podem me criticar, mas quem nunca ficou com alguém ou algum objeto para substituir outro?
Noah me ama e eu o amo, eu sei de seus defeitos como ele sabe dos meus, sim tenho medo dele, mas todos temos medo de quem amamos, não é?
Minha mãe nunca me aprovaria com Dante! Não que eu procure tal aprovação.
Boa parte do meu amor por Noah vem do medo me ficar só, fiquei muito tempo tentando ter quem não posso ter, não é verdade?
Quando Noah me bate não dói tanto, o que dói e me faz chorar é ser tão vulnerável, inútil, frágil ao bastante para me apaixonar por Noah.
Mas eu posso sumir né?
Harry me ajudaria se as coisas ficassem ruins?
Aurora iria me defender?
Por trás do sorriso e do eu te amo, há varias duvidas, medos e amores internos.
Estou gritando por ajuda mais ninguém vê!
Eles me fazem felizes, mais o suficiente para esquecer meus princípios e me afundar na desgraça por dois homens?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo
RomancePor mais que eu tentasse abrir os olhos, não conseguia. Porque isso se tornou tão difícil ?! - Eu estou aqui! Essa voz de quem é? Me é familiar! Quero saber de quem é! Estou com vontade de chorar! Por que? - Por favor, abra os olhos. Sinto muito por...