6 meses depois
As coisas estavam entrando nos eixos. Eu e Dante estávamos tendo uma vida estável, mamãe vinha nos vê quase todos os finais de semana.
Eu não tinha notícias de Noah á mais de 5 meses.
Mas quando tudo está em paz, é bom desconfiar. Eu e Aurora não estávamos conversando. Eu contei para ela que eu estava namorando com Dante, a reação dela não foi nada agradável, me julgou até não dá mais. Eu e Harry estávamos meio que afastados, depois do meu termino com Noah, Harry ficou distante.
Duas semanas atrás Dante falou para me mudar de escola para tentar fazer amigos novos, no começo fiquei relutante, mas ele conseguiu me convencer que era a melhor decisão a se tomada.
Agora aqui estou eu, indo para a nova escola.
Logo depois que eu e Dante fomos morar juntos, ele me deu um carro, alegando que ele não teria sempre como me levar para escola, eu adorei o carro.
Quando chego à nova escola, vou para o estacionamento, e vejo aqueles típicos meninos filhinhos de papai, não queria ter que estudar em uma escola particular.
Desço do carro, e todos me olham, era normal, já que muito difícil alguém se mudar no meio do ano. Pego o papel que falava onde é minha sala, escuto um barulho vindo de dentro da mesma, quando entro vejo três meninos batendo em um menino, ele era lindo olhos azuis e cabelos bem longos.
- Ei, vocês parem com isso agora!
Eu grito e eles me olham com um sorriso malicioso, agora a coisa ficou bom, quem vai apanhar agora sou eu.
- Olha o que temos aqui. De onde você veio princesa?
- Não interessa. Deixem-no em paz!
- Nossa além de bonita também é muito corajosa.
- Aprendi a nunca abaixar a cabeça e sim passar por cima.
Eles me olham surpresos, talvez por que tudo que eles falam não me dá medo.
- Ok.
Ele olha para o menino e fala:
- Nos vemos depois, ela não vai esta aqui sempre para te defender. Vamos meninos, temos mais o que fazer. Nos vemos depois princesa.
- Prefiro nunca mais olha para essa sua cara de tacho.
Dou um sorriso cínico e eles saem.
-Oi você está bem?
-Sim, obrigado por me ajudar.
Eu o ajudo a levantar, ele estava um pouco tonto, por causa dos chutes que recebeu na cabeça.
- Por nada, mas me conta, porque eles estavam fazendo aquilo?
- Digamos que eles não gostam de pessoas como eu.
- Como você?
- Eu sou gay.
- Só por isso?
- Sim. As pessoas aqui não são muito tolerantes.
- Eles são idiotas. Sua orientação sexual não muda quem você é.
- Queria que todos pensassem assim.
- Também, mas o mundo não é do jeito que queremos, não é mesmo?!
- É. Você é nova aqui?
- Sim, e o meu primeiro dia aqui não está sendo nada agradável, mas pelo menos eu conheci você.
- Também foi um prazer te conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo
RomancePor mais que eu tentasse abrir os olhos, não conseguia. Porque isso se tornou tão difícil ?! - Eu estou aqui! Essa voz de quem é? Me é familiar! Quero saber de quem é! Estou com vontade de chorar! Por que? - Por favor, abra os olhos. Sinto muito por...