Surpresa

132 4 0
                                    


 Narrando Dante

Depois do banho eu e Ayla ficamos deitados na cama assistindo filmes de romance, Ayla dormiu minutos depois que o filme começou.

Me levanto e a levo para o quarto e vou para o escritório. Nesses últimos dias as coisas estavam complicadas.

Ouço meu celular tocar.

Ligação on

- olá Vicktor.

- me desculpe incomodar, mas tem um senhora que está o querendo o ver.

- há essa hora?

- sim senhor.

- qual o nome dela?

- Aurora.

- peça para ela subir.

- sim senhor.

Ligação off

O que será que essa menina que?

Vou para sala e me sento esperando Aurora subir e torcendo para que Ayla não acorde, isso causaria uma repercussão desnecessária.

As portas do elevador se abrem e ela entra, a expressão dela não era nada agradável, foi uma má ideia te á mandado subir!

- sentisse.

- obrigada. Vou ser rápida e clara.

- pode falar.

- tenho uma ideia para tirar noah de seu caminho, está disposto a ouvir?

- sim, mas o que você ganha fazendo isso?

- muito mais que você!

- não posso dizer que vou concordar, mas irei ouvir.

- já é um começo. Como você já sabe Noah foi me procurar algumas semanas atrás, ele estava desesperado e parecia um completo desequilibrado.

- eu não sabia disso.

- Dante por favor, não se faça de idiota. Sei muito bem que tudo que acontece nessa cidade você está por dentro.

- isso eu não posso negar.

- continuando, ele me falou umas coisas que talvez possa nos ajudar.

- que tipo de coisas?

- várias, a primeira é que ele já estava sabendo que vocês estavam querendo ter um filho.

- como ele sabia disso?

- não sei, ele não me falava quem era o informante dele, apenas que era muito próximo e vocês nunca iriam saber. Ele era muito vago em nossas conversas, por mais que eu tentasse descobrir, esse informante desaparecia do mapa.

- mas no que isso vai nos ajudar?

- ele acha que vocês ainda estão querendo um filho.

- então se ele achar que nós ainda queremos ter um filho ele vai tentar de novo sequestrar a Ayla?

- essa é uma das possibilidades, a outra é ele esperar para atacar.

- mas como vamos saber quando ele vai atacar e isso não deixaria a Ayla exporta?

- como eu disse ele não está pensando direito, se nós bolamos uma armadilha ele não vai nem ao menos perceber.

- continue.

- se você diminuísse a segurança...

- espera, se eu fizesse isso eu estaria usando a Ayla como isca.

Amor PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora