Dante

209 9 0
                                    


Toda vez que eu a vejo é único, mas não podemos, ela é minha irmã!

Às vezes gostaria de ter liberdade.

Idade não é nada.

Como eu há quero, daria tudo, mas o que as pessoas iriam dizer de mim?

O que seria da minha carreira de empresário?

Mesmo ela sendo quem é não posso desistir de tudo por ela.

Estou confuso. Estou com medo.

Não quero á Dan, eu ela quero. Ela me faz feliz, quando estamos sós esquecemos de quem fomos obrigados a sermos.

Somos prisioneiros de nossas próprias vidas, não temos direito a escolha.

Quando, crianças somos enganados: nossos pais nos dizem quando você estiver 18 anos e tiver sua casa você será livre, mentira não acreditem, é uma falsa história, eles a usa para nos manipularem.

Quando pedimos algo que achamos que não podemos ter eles nos dizem quando você tiver tal idade te darei.

Propaganda enganosa.

Aos meus 12 anos pedir a minha mãe se podia namorar ela me disse quando terminar á faculdade e tiver estabilidade poderá ter o que quiser!

Eu tolo acreditei, aos 23 anos ainda não tenho ela.

Mais agora vou mudar, eu vou ter.

Eu voltei e se por alguma razão for embora irei á levá-la comigo.

Não me levem á mal, pois não sou só acho que estamos destinados, eu tentei por muito tempo suprimir esse sentimento, não sou tão forte.

Quando á vi com ele, o mundo desabou.

Pra onde eu iria?

Ela não é mais a mesma?

Como pude á deixar cair nas mãos?

É errado amar ela?

Amor PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora