Para de olhar pra minha bunda!

486 46 12
                                    

- A gente pode se encontrar amanhã... umas três horas da tarde? Ou as cinco? Se a gente for pro parque perto de casa, dá pra gente pegar o pôr do sol e tirar umas fotos bem clichê! - Demi tagarelava ao meu lado. - Eu poderia colocar meu vestidinho amarelo, ia ficar bem fofo! Ou você prefere algo mais sexy? Minha mãe tem um cinta liga incrível.

Quase cuspi minha cerveja.

- Eu digo que tenho dificuldades pra fotografar e você me vem com um ensaio sexy, Demetria? - Falei, mexendo a cabeça em negação.

- Você tem razão. - Demi disse virando algum shot. - Temos que começar com coisas mais simples.

- E AI, GAROTINHAS? - Ariana apareceu de repente, colocando o braço ao redor do meu ombro. - Já fizeram as pazes?

- Sim, a gente ta decidindo como serão as fotos que vamos tirar amanhã, se vai para um lado mais fofo, ou algo mais sexy. Rawr. - Demi disse, acho que imitando um leão. Ela ficava sem noção quando bebia.

- Uhhhh, um ensaio sexy. - Ariana disse com um sorriso sapeca.

- É, mas Selenita disse que ainda é muito cedo. - Demi sorriu, se curvou como se fosse contar um segredo e sussurrou: - Nossa relação ainda não chegou a esse nível.

Ariana gargalhou e tive que a segurar para ela não cair.

- Não chegou a esse nível? Eu te conheço desde sempre. - Respondi entrando na brincadeira, com um sorriso. - Já até tomamos banho juntas, não tem como ficar mais íntimo que isso.

- Ah, mas nós éramos crianças, não conta! - Demi falou.

- Claro que conta, nós já chegamos ao ápice da nossa amizade, não tem mais pra onde ir.

- Sempre. Tem. Pra. Onde. Ir. Gomez. - Falou pausadamente, como se estivesse falando algo muito sério. Dei risada.

- Que papo nada a vê. - Ariana resmungou ao meu lado, enquanto se apoiava mais ainda em meu ombro.

- Pois é, Demi, melhor parar de beber. - Falei tirando os copinhos de bebida da sua frente. Ela fez uma feição triste.

- Você é má, Gomez... MÁ!

Demi jogou os cabelos e saiu andando.

- Ela é tão estranha. - Ariana disse deitando a cabeça em meu ombro. - Eu não aguento mais, Sel, vamos embora.

- Vamos pegar as meninas e ir pra casa. Amanhã é um longo dia. - Falei pensando nas fotos que tiraria de Demi, isto é, se ela não estiver de ressaca.

Fomos atrás das meninas no bar e as puxamos, com muito esforço, para o lado de fora onde o Uber nos esperava. Ariana sentou no passageiro e ficou paquerando o motorista o caminho inteiro, Camila resmungava sobre alguma coisa que, naquele momento, eu não me importava e Demi cantarolava uma música com a cabeça no meu colo e as pernas em cima de Camila. Uma princesa folgada.

Em pouco minutos já estávamos no hall do nosso prédio esperando o elevador.

- Que bom que vocês voltaram a se falar. - Camila disse. - Quer dizer, vocês nunca ficam muito tempo sem se falar.

- Não vamos falar disso... - Demi murmurou, estava com a cara péssima.

- Não foi nada demais, Demi sendo Demi. - Eu disse dando de ombros.

- Surtando... Uh, chegou! - Ariana disse quando o elevador parou. Entramos e Camila apertou o andar de todas. Ficamos em silêncio enquanto cada uma descia em seu andar: primeiro Camila e depois Ariana.

- O seu é o próximo. - Disse para a Demi, ela estava parada do outro lado do elevador.

- Num posso dormir na sua casa? - Ela perguntou. - Briguei com minha mãe.

- Por que dessa vez?

- Nada, ela só é chata, você sabe. - Ela respondeu, desviando o olhar.

- Sua mãe não é chata, minha mãe é chata.

- É, realmente. - Demi riu.

- É sério, sua mãe deve ser a mãe mais legal que já conheci. - Falei, o elevador parou no andar de Demi. - Você pode dormir em casa sempre que quiser.

- Obrigada. - Ela respondeu.

Não entendia porque Demi estava agindo tão formalmente, ela sempre dormia em casa, era algo normal. Essa semana que ficamos sem nos falar - por causa de uma besteira - parecia ter nos distanciado, Demi agia as vezes como se a gente tivesse acabado de se conhecer e as vezes agia como minha melhor amiga.

O elevador parou em meu andar e nós entramos em minha casa em silêncio e fomos direto para o meu quarto. Demi tirou seu salto e se jogou em minha cama.

- Mal posso esperar pra você tirar fotos minhas amanhã. - Ela disse alegre.

- Eu também não! To um pouco nervosa, você não vai ta de ressaca amanhã né?

- Eu não bebi tanto assim, Gomez.

- Ah, desculpe, Senhorita Controlada. - Eu brinquei tirando minha roupa para colocar outra.

- Você tem uma pinta na bunda?

- QUE? - Perguntei tampando a bunda. - Para de olhar pra minha bunda!

- Como eu nunca reparei que você tem UMA PINTA NA BUNDA? - Demi falava rindo, se levantou rapidamente e veio em minha direção. - Deixa eu ver!

- Não, para de olhar pra minha bunda, sua pervertida! - Gritei saindo correndo de perto dela. Ela correu em minha direção, dando risadas.

- Eu quero ver sua bunda! - Ela me encurralou no canto do quarto e eu tampei minha bunda com a mão, me encostando na parede.

- Não chegue perto de mim. - Falei, com o ar desafiador.

- Gomez, eu preciso ver a sua pinta! - Ela disse se segurando para rir. - Parece um coração.

- Demi! - A repreendi dando gargalhadas. - Deixa eu me vestir. Não posso nem me trocar em paz NA MINHA PRÓPRIA CASA.

A porta se escancarou e a figura da minha mãe apareceu, quase me mijei com o susto que tomei. Minha mãe na porta do meu quarto me vendo apenas de lingerie e minha melhor amiga do meu lado, se segurando para não rir. Era uma ótima cena.

- Que merda é essa, Selena? Onde você estava? - Ela gritou.

- A gente tava num bar, mãe, nada de mais. Eu te mandei uma mensagem.

- Você devia ter me avisado antes, e por que você está sem roupa? Demi porque não vai pra sua casa? Tá tarde.

- Ela vai dormir aqui.

- Eu posso ir pra casa, tudo bem. - Demi respondeu.

- Não, você vai dormir aqui. - Fui em direção a porta, onde minha mãe estava e sussurrei: - Eu não sou uma criança, mãe, com licença. - Ameacei fechar a porta.

- Parecia uma criança chegando em casa essa hora e fazendo todo esse barulho. Amanhã conversamos. - Ela falou baixinho e se virou. Fechei a porta e suspirei.

- Jesus, Gomez! Que susto essa mulher me deu. - Demi se jogou em minha cama. - Ela devia ta achando que eu estava te molestando.

- Sem brincadeira idiota, Demi. - Falei séria colocando minha blusa "de dormir".

- É sério, do jeito que essa mulher me odeia eu não duvidaria que ela achasse coisas ruim de mim... - Demi falou rindo.

- Para de falar que ela te odeia! - Falei, apagando a luz e deitando do seu lado em minha cama. - E para de chamar ela de "mulher".

- Ok, desculpa. - Ela sussurrou, ainda rindo.

- Dorme, Demi. - Falei, sorrindo.

- Como quiser, Gomez, amanhã serei modelo, tenho que ter uma bela noite de sono.

- Boa noite, Demi, tenha bons sonhos.

- Vou sonhar com você.

Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora