Entrei em casa devagar e na pontinha do pé mas isso não impediu minha mãe de sair correndo do seu quarto até a sala para me dar um esporro.
Ela me sentou no sofá e começou o maior blá blá blá. Sobre eu sair demais, sobre fotografia, sobre minhas amigas, sobre Demi.
Demi era a única pessoa em que eu pensava e tinha interesse em pensar. Seu sorriso em minhas fotos era a oitava maravilha do mundo. Em tantos anos de amizade eu nunca tinha visto Demi envergonhada.
Também nunca pensei que teria tanta facilidade em tirar fotos de alguém.E apesar de minha mãe brigar comigo, o dia tinha sido perfeito. E a sensação boa que eu sentia ninguém tiraria.
Concordei com tudo que minha mãe dizia, porque não queria discutir.
- ... eu tô cansada de discutir sobre isso, Sel... - ela disse colocando a mão na testa. - Você precisa amadurecer.
- Desculpa, mãe. - falei sem sinceridade alguma, nem sabia mais do que ela estava falando.
- Por favor. Espero que essa seja a nossa última conversa sobre isso, não quero que briguemos mais. - ela falou e eu concordei. Mas é claro que a gente brigaria ainda, ela nunca estava satisfeita, eu nunca serei o que ela quer que eu seja. E mesmo se eu fosse, ela arranjaria algo pra implicar.
- Vou pro meu quarto. - respondi e nem esperei uma resposta, apenas levantei e fui.
Minha mão foi direto para a câmera. Coloquei nas fotos da Demi e fui passando, sentia meu coração acelerado, meus dedos tocaram o rosto dela na tela.
Me deitei na câmera segurando a câmera em minhas mãos e continuei passando as fotos.
As borboletas no estômago voltaram. Eu não sabia o que era aquilo. Não conseguia controlar.
Eu nunca tinha sentido aquilo. Eu sempre amei a Demi, mas aquilo que eu tava sentindo não era a mesma coisa, não era só amizade.
Coloquei a câmera de lado e fechei os olhos. Respirei fundo três vezes.
Está tudo bem, está tudo bem. Está tudo normal. Está tudo sob controle.
Meu celular tremeu.
Demi bb (20:52)
hoje foi incrívelDemi bb (20:52)
você é incrívelDemi bb está digitando...
Esperei para ver o que ela digitaria, mas logo sumiu e ela não estava mais online.
Eu (20:53)
Você que é incrível. Obrigada!...
Demi bb (21:00)
pode sempre comigo Gomez desculpa a timidezEu (21:00)
Hahahahahaha, isso foi o mais incrível!Eu (21:00)
As fotos ficaram ótimas!...
Demi bb (21:30)
que bommmmDemi bb (21:30)
mas eu de modelo óbvio que ficariam ótimasEu (21:31)
Besta hahaha a fotógrafa que é incrível!...
Demi bb (22:51)
é mesmo...
Demi bb (22:55)
boa noite gomezEu (22:55)
Boa noite DemiEu (22:55)
❤Ela visualizou e não respondeu. Meu coração palpitou.
A gente sempre mandava coração uma para a outra! Não tinha nada demais naquilo!Mas alguma coisa em mim, dentro de mim dizia que aquele coração que eu tinha mandado era diferente dos outros.
E por que ela só visualizou?
Ela sempre respondia meus corações!Me cobri inteira com meu edredom. Estava morrendo de vergonha. Não sabia o que fazer, como reagiria a próxima vez que a visse?
Calma, Selena, não é pra tanto, foi só um coração.
Exceto que não era só um coração, eu sabia disso!
Eu estava tendo sentimentos mais fortes por Demi. Não era mais só amizade, definitivamente não era.
Meus olhos se fecharam e eu cai no sono.
E em meus sonhos Demi beijava meus lábios.
__________________________________________________
digam o q tão achando
desculpa demora
Bj tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
RomanceQuando Selena descobre que quer ser fotógrafa profissional, sua amiga Demi Lovato parece a modelo perfeita pra isso. Ela só não esperava que essa situação fizesse com que ela tivesse sentimentos estranhos. "Amigos apenas dormem em camas separadas E...