Sobre Demi e eu.

340 39 16
                                    

um capítulo cheio de nadas, desculpa

__

Eu sempre fui uma pessoa inconstante e nunca tenho convicção de nada. Mas de qualquer forma, tinham 3 coisas que eu tinha certeza:

1) Eu quero viver da fotografia
2) Demi Lovato é minha melhor amiga desde pequena.
3) Eu sou hétero.

São certezas que sempre tive e nunca nem sequer pensei em duvidar. Mas agora tudo tava diferente, pela primeira vez eu não tinha tanta certeza assim.

Quer dizer, eu ainda quero ser uma fotógrafa. E Demi ainda é a minha melhor amiga. E eu nunca tinha pensado em não ser hétero, era uma coisa que sempre esteve tão óbvia em minha mente que eu nem duvidava.

Mas como que explica essa sensação nova que tenho quando estou com a Demi? Essas borboletas no estômago? Meus sonhos beijando sua boca? MINHA VONTADE INCONTROLÁVEL DE VIRAR A NOITE APENAS FAZENDO CAFUNÉ NELA?

Era loucura demais, eu nunca tinha pensado essas coisas sobre alguém.

E Demi Lovato simplesmente não era o tipo de pessoa para se apaixonar.

Demi nunca se apaixonou,ela nunca deixava ninguém se aproximar demais, ninguém nunca sabia sobre seus sentimentos e ela sempre pareceu independente demais pra precisar estar com alguém.

Ela criou uma barreira impossível de passar. Mas não comigo, eu passei por essa barreira, eu conhecia sobre seus segredos, inseguranças e defeitos. Eu, com certeza, era a pessoa que mais conhecia a Demi. E vice versa.

Eu amo a Demi, sempre amei. Só não sei que tipo de amor é esse que estou sentindo agora.

Quando Demi se mudou com sua mãe para o meu condomínio ela era a garota mais estranha que eu já tinha visto. Tão nova e já usava roupas escuras, seu cabelo era imenso, escuro e tampava todo o seu rosto. Ela era extremamente séria, nenhuma criança tinha coragem de falar com ela por medo.

Já eu era o oposto, me vestia toda colorida e era sempre sorridente. E mesmo, eu tive interesse em conhecer Demi, porque não achava justo julgar uma criança pelo seu jeito.

Mas, minha mãe (tinha que ser) descobriu que a mãe de Demi era uma ex-viciada e fez com que todos do condomínio se afastassem delas. E por conta disso, eu criei um certo receio de me aproximar de Demi e achava que ela era uma pessoa ruim.

Quando iniciou o ano letivo descobri descobri que Demi estava matriculada na mesma escola que eu e éramos da mesma sala.

Minha mãe continuava me dizendo para ficar distante dela, que ela era uma má companhia, mas Demi sentava atrás de mim e às vezes eu a ouvia cantando - e era lindo. Ela sempre dizia umas coisas inteligentes na aula e tinha um vocabulário muito estranha para uma criancinha.

Ela com certeza era interessante.

Mas foi numa quarta-feira de maio que eu decidi que seria SIM amiga de Demi Lovato.

O menino mais chato e bagunceiro da sala achou que seria engraçado zoar do tamanho da minha cabeça no meio da aula. E eu, como a pessoa sensível que sou, abri a boca pra chorar.

Todas as minhas amigas vieram me consolar. E Demi... bom, Demi simplesmente levantou de sua cadeira, foi até a cadeira do menino, abriu sua garrafinha de água e jogou na cabeça dele, o molhando inteirinho.

- Nunca fale coisas ruins das meninas, entendeu? - A mini Demi o ameaçou, com essas palavras.

A sala caiu na gargalhada, a professora surtou e eu nunca me senti tão vingada em toda a minha vida.

Eu gosto de ignorar o fato de que anos depois eu acabei namorando esse menino.

Mas de qualquer forma eu virei amiga de Demi e descobri que ela e a mãe dela são as melhores pessoas.

Minha mãe quase me matou a primeira vez que levei Demi para brincar na minha casa, mas eu não podia não ser amiga dela. Ela sempre foi a pessoa mais legal que já conheci.

E uma ótima melhor amiga.

E agora, é uma pessoa pela qual eu possa talvez QUEM SABE estar me apaixonando.

Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora