Caio: - Meus amores vocês acabaram de conhecer os odiosos filhos de Hades. Dani e Thamas. - Eles não poderiam ficar de fora, dessa história e se preparem pois faram de tudo para destruir o nosso casal.
Thamas: - E vamos seu muso obeso. - Essas duas conheceram a ira, do mundo inferior não as deixaremos em paz. Dani: - Vamos nos divertir e muito irmãozinho.
Caio: - Vão cuidar dos espíritos aí embaixo, filhos do capiroto e me deixem continuar a história. - A quem chamou de capiroto muso, incompetente? - Por Zeus a ninguém Sr. Hades. - Nossa ele sempre com um honor do cão kkk. - Voltemos ao nosso jovem, e lindo casal. Priscilla: - Vocês são filhos dê Zeus? Os irmãos se olham. Natalie: - Me desculpe não ter lhe contado, antes mais sou meio receosa pois de onde venho sempre tentam tirar, proveito da filha do chefe. Hércules: - Que deve estar uma fera por você ter saído do Olimpo. - Não se preocupe mano os filhos do cupido me ajudaram.
Priscilla: - Então você é uma deusa filha de Zeus, com Atena? - Exatamente isso muda alguma coisa para você? Priscilla pensa em dizer a verdade, mais lembra do que a mãe sempre lhe disse. - Nunca revele ser minha filha. - Deveria me afastar mais não, consigo é como se fosse um imã que me atrai para você.
Rodrigo: - Elas são tão lindas juntas, estou louco para ver a cara de Zeus se visse uma cena desça. Diorio: - Olhando para aqueles, raios se formando ele já percebeu que a princesa não estava no Olimpo. Eles descem e vão encontro de Natalie. - Nathhh. - O que foi não estamos surdos. Hércules: - Acho que até Zeus os escutou. Priscilla:- Quem são? - Prazer sou Rodrigo e essa é minha irmã Nathália, somos filhos de Afrodite e do Cupido ao se dispor.
Natalie: - Se não tirar suas mãos da cintura, dela agora mesmo o mundo direto para o mundo inferior.
Diorio puxando o irmão: - Temos que lhe avisar que Zeus, despertou. Natalie: - Ah não estou ferrada. Hércules: - Calmas daremos um jeito. Rodrigo: - Já sei quem ira nos ajudar. - Ela sempre protege os apaixonados. - Pela magia, do bem e do amor eu invoco Afrodite. Então musas surgem jogando pétalas de rosas e cantando. - Afroditee, Afroditee a deusa do amor. Natalie: - Sempre com as musiquinhas. Hércules e Priscilla se curvam a reverenciando.
Afrodite: - Quem entre vós me chamou? - Fui eu mamãe. - O que os dois fazem fora do Olimpo? Os puxando pelas orelhas. Diorio:- Ai mamãe somos deuses do amor, por isso estamos aqui. - Filhos de Zeus acho que tem haver com vocês? Natalie: - Então por isso fugi do Olimpo. Afrodite:- Apaixonadas. Priscilla: - Não disse isso. - Não pode esconder algo assim da deusa, do amor. Hércules: - Vai ajudar? -Não deveria mais não resisto ao amor verdadeiro, usarei a minha magia para acalmar seus pais. - E diga que esteve no templo com seu irmão, mais sem revelar que passeou pela terra. - Enquanto a dupla atrapalhada. - Para o Olimpo comigo. - Mais mamãe. .. - Sem mais vamos agoraa.
Caio: - Afroditee, Afroditee a deusa do amor rebolando. - O me Desculpem não resisto a essa música. - Priscilla e Natalie ainda não sabem mais suas almas, estão ligadas por toda eternidade.
Boa tarde meus amores trouxemos mais um capítulo para vocês até sexta beijos lindos e lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese Deusas do Olímpio
RomanceSinopse: Em um mundo dominado por Deuses Zeus determinou uma nova lei por achar que os semi-deuses são uma ameaça ao poder do Olimpo ele determinou que nenhum Deus poderia se relacionar com qualquer pessoa que não um outro Deus. Mais o que acontece...