Caio: - Oh Grande e poderoso Zeus Ades está soltando fogo pelos olhos estão todos apreensivo com o que o capeta irá fazer. - Eu ficarei aqui de camarote assistindo a tudo e comendo pipoca. - O que vocês acharam que eu me meter nessa confusão? - Comigo não viado vou ficar aqui quietinho e torcendo por nossos amados e destemidos heróis.
Diorio: - Ai alguém tem que tirar Zeus do rio dos mortos antes que todos, paremos lá. - E eu sou linda e jovem demais para morrer. Rodrigo: - Já sei o que fazer vou invocar a nossa mãe com certeza os poderes da deusa do amor pode, nos ajudar nesse momento de dificuldade. - Pelos poderes da verdade e a beleza do amor eu invoco Afrodite. Musas: - Afrodite Afrodite a deusa do amor. Um caminho de peto-las de rosa e formado, e a deusa aparece. Afrodite: - Posso saber o porque me invocaste filho?
Rodrigo: - Mamãe a abraçando é muito bom te ver eu a chamei pois creio que a senhora possa achar, uma forma de tirar Zeus e Atena do rio dos mortos antes que seja tarde demais. Diorio: - Mãe fico muito feliz em ver que esse demo, não te fez de escrava. Afrodite: - Ele bem tentou mais essas mãozinhas de fada não foram feitas para, trabalho pesado. Natalie: - Interrompendo a reunião familiar. - Sabes alguma forma de tirar os meus pais daquele maldito rio? Hércules: - Tenho certeza que a poderosa deusa do amor, tem alguma solução.
Afrodite: - Quando vocês vão com o fermento já voltei com o bolo, com isso digo que usei o cajado de Arthemes para tirar o sr e a sra do olimpo do rio, os tirei vivos porém estão muito enfraquecidos. Priscilla: - Temos que atrasar Ades até que Zeus se recupere e possa retomar o trono. Rodrigo: - Claro e como faremos isso? Natalie: - Lutando com todas as nossas forças. Ades: - Azucrim e Malvadeza me tragam a cabeça da filha de Arthemes. Priscilla: - Podem vir dupla de atrapalhados.
Caio: - A luta estava intensa sangue para todo lado mais com muito esforço e a ajuda de todos quero dizer com exceção do Rodrigo que se escondeu atrás do trono do senhor do olimpo. - Ah esse Rodrigo sacudindo a cabeça negativamente. - Os ajudante de Ades, estavam sendo derrotados. Hércules: - Esperávamos muito mais do senhor do mundo inferior. Ades: - Tenha calma pois a batalha apenas começou. - Thamás e Dani meus filhos está na hora de tocarem terror.
Thamás: - Lembram do cérbero ele voltou ainda mais assustador. - Vamos meu cãozinho mostre do que és capaz. Natalie: - Todos tomem cuidado se protejam da cauda do cérbero. Priscilla corre e salta em cima do cachorro monstruoso. - Vamos brincar de montaria cãozinho. Hércules: - Cuidado Priscilla o mantenha afastado do templo. Caio: - Com muito cuidado Pri mostrou porque é a filha da deusa da caça, e protetora dos animais domando o cão dos infernos.
Natalie: - Thamás e Dani estão cercados desistem e voltem para o mundo inferior, antes que eu mude de ideia e mate os dois. Então Ades em movimento habilidoso adentrou o templo retirando Zeus de lá: - Finalmente terei a minha vingança ele pegue a matadora ou melhor dizendo a adaga de deuses. Natalie: - Paiiiii ela grita desesperada. Priscilla: - Pequena eu te amo nunca se esqueça disso, correndo e pulando em cima do rei dos deuses.
Caio: - Ela acabou sendo golpeada pela temida arma de Ades salvando a vida do rei do Olimpo. - Pobre Priscilla será que assim termina a história desse jovem casal? Arthemes: - Filha correndo e colocando a semi-deusa praticamente morta em seu colo. Natalie: - Meu amor ela limpa as lagrimas e olha par Ades com odio. - Desgraçado vou acabar com a sua raça. Caio: - Nuvens negras nunca vistas antes foram formadas no céu, raios, trovões e relâmpagos assustadores. Ades: - Eu não quis machuca-lá. Ester:- ah tá viu vou fingir que acredito que não aquiser machuca-la ! Ades:- oh autora , eu não quis ... Nay:- fica quieto ades , tu está atrapalhando a história . Ades:- ora , larva mais quente do mundo inferior eu posso ... Autoras:- quieto ades ! -reepreendeu . Rod:- bem feito ,levou bronca das autoras kkkkkkkk .
Caio: - Natalie jogou um raio tão forte que mandou Ades e seus filhos diretamente para o tártaro, onde passaram sofrendo por toda eternidade. Natalie: - Pai e mãe por favor façam alguma coisa por ela, eu a amo e não podemos deixa-lá morrer. Zeus: - Ela se sacrificou para me salvar tenho que fazer algo. Arthemes: - O ritual da benção dos deuses é o único que poderá salvar a vida da minha filha. Atenas: - Sejamos rápido ela não tem muito tempo.
Caio: - Então todos os deuses a rodearam e estenderam a mão direita sobre o rosto da jovem... Priscilla: - Teu está novamente importunando o Caio para saber história dos deuses? Teu: - Mamãe ele está terminando já. Natalie: - Eu ouvi vou continuar daqui obrigada Caio. - O ritual a vida da bela semi-deusa salvou. - E por gratidão Zeus sua lei revogou. Priscilla: - Assim a filha de Arthemes finalmente com a princesa do Olimpo se casou. - E um filho lindo adotou. Teu: - Amo essa história agora vou la no templo do vovó Zeus correndo.
Priscilla: - Quem diria amor depois de tantas batalhas e dificuldades conseguimos nos casar. Natalie: - Eu sempre disse que nosso amor iria vencer todas as barreiras vida. - Eu te amo minha linda obrigada por nunca ter desistido de mim e nem da nossa história. Priscilla: - Nunca meu amor se desistisse de você seria como desistir de mim mesma eu te amo a beijando apaixonadamente.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese Deusas do Olímpio
RomansSinopse: Em um mundo dominado por Deuses Zeus determinou uma nova lei por achar que os semi-deuses são uma ameaça ao poder do Olimpo ele determinou que nenhum Deus poderia se relacionar com qualquer pessoa que não um outro Deus. Mais o que acontece...