Atena salva Zeus

306 32 5
                                    

No capítulo anterior
Thamas:- hahaha esse rio aos poucos ira sugar a vida dele ,e nem zeus pode mudar isso......

Caio:- oiê galera tudo bom ? Então como estava falando o que será que irá acontecer com o senhor do Olimpo quem irá salva-lo ! Eu não sei só as nossa queridas autoras poderam nos disser não e mesmo autoras ?!
Nay:- ah e sim caio !
Ester:- concerteza !
Caio:- então o que irá acontecer com o pai de Natalie e Hércules ?
Nay:- bom irá ....
Rodrigo:- wow se 3 e sério isso! vão fazer uma entrevista com elas agora ! No meio do caus aqui , os leitores querem sabem o iram acontecer com o personagens principal e também comigo e claro !
Ester:- não e falando, não viu mais eu concordo com o Rodrigo , ele tem razão melhor deixa a entrevista para outra hora caio .
Nay:- e sério isso Ester eu estava toda empolgada aqui para dar entrevista aqui para o povo do mundo Olimpo... Ester:- nay se segura aí um pouquinho , quando esse história acabar nos podemos dar entrevista para o povo e tbm para os nosso leitores . 
Natiese :- podemos continuar com a história autoras ?! Autoras :- claro ! Rodrigo:- agora ferrou tudo ! zeus esta quase morrendo nesse rio e ninguém pode fazer nada o meleca viu se as autoras não tivesse colocado essa bendita regra !
Diorio:- está pedindo para sair da historia mesmo viu ! Começou a rir da cara do seu irmão - mas espera ai elas disse quem não poderíamos atrapalhar na lutas dos Dois ! Mas não disseram que não poderíamos salva-lo então quem irá a se arriscar a pular lá no Rio?
Dani:- não vai adiantar vocês tentarem pular para salva , ele esta quase morto já agora só mais um pouco para e ficar preso para sempre nesse rio deu sua risada maléfica . Hades :- está na hora de assumir o que e meu de direito ! - ah como e que e irmão ?!- eu não posso te ouvir deu um risada maléfica Hades estava andando tranquilamente para fora dos portões do mundo inferior , Priscila joga seu escudo e acerta o portão inferior fechando para impedir Hades de sair , pri:- se pode ter jogado o seu irmão no rio e aprontado para ganhar essa luta mas eu não irei deixa você fazer todos os inocentes de seus súditos a força .
Hades:- olha só se não e a garota que deixou o meu irmão furioso ! E fez com que ele explusa-se sua própria filha do reino e fez o caus todo pela terra ! - eu deveria lhe agradecer se não fosse por você eu não teria essa linda chance de acabar com meu irmão !
Pri:- cala sua boca seu verme , tinha que ser filho do cão mesmo viu isso não tem nada a ver se eu ter dado uma simples becha para você colocar seu plano horrível e infalível em prática , pelo menos eu sou melhor do que seu filho ! Disse com voz de deboche.
Thamas:- com e que é ? Olha aqui sua semi-deusa com ousa falar assim do meu pai ! Se ta querendo e levar um surra !
Pri:- eu tenho certeza que eu bato melhor do que você ! Provocou . 

diorio:- fazão suas apostas , disse gritando pelo mundo inferior integrando os planfeitos para quem estava ali  rod;- oque se esta fazendo mana ? encarei.  diorio:- ora mano não ver, eu estou fazendo um aposta aqui em podera ganhar a luta eu acho que a priscilla irá ganhar essa facil facil. - saiu entregando os planfetos ali . 
Hércules:- na Priscilla ou na nathi ninguém incosta um dedo ou se verá comigo ! encarei meu primo que iria trapaciar . 
Thamas:- ah agora o herculizinho irá defender a semi deusa me poupe ! Hércules:- melhor você engolir o que disse ! -Sua voz estava em pura raiva ! Thamas :- isso vai ser interessante ! - Provocou . Hércules não pensou duas vezes e pulos encima do pescoço de thamas os dois começam a rolar no chão trocando socos e chutes .
Enquanto isso Hades iria sair de fininho mas foi impedido por Priscilla eles dois começaram a lutar também Natalie iria tentar pegar alguma coisa para puxar o corpo de seu paí que estava vagando pelo o rio. Ela não conseguir tentou várias coisa ! Sua mãe atena não pensou duas vezes e foi até o encontro de sua filha , atena:- minha filha você sabe que eu amo muito você é seu pai ! Nathi:- mãe por que a senhora está falando isso ! Atena:- eu faria qualquer coisa para salvar a sua vida , e de seu pai eu lhe amo muito . Cuide de seu irmão e não se esqueça eu te amo ! Ela disse essa frase e pulo no rio para salvar o seu esposo Natalie não deu tempo de impedir sua mãe ela ficou imóvel. - seu olhos estavam lagrimegando ela queria que a quilo não estivesse acontecendo . Caio:- e a luta foi parada de novo , por um choro alto da princesa do olimpo .

Natiese Deusas do OlímpioOnde histórias criam vida. Descubra agora