Caio: - Olá meus amados leitores quanto tempo? - Eu sei que vocês estavam morrendo de saudades do seu ninfo favorito aqui. - Mais vamos continuar a batalha que esta ficando muito interessante.
Zeus Estava furioso dos seus olhos saiam faíscas de raiva, ele olha para Thamas e caminha furiosamente até o sobrinho que estava tremendo de tanto medo.
Priscilla: - Pequena o que esta acontecendo? Seu pai olha para o Thamas como se fosse fuzila-lo a qualquer momento.
Natalie: - Meu amor eu não faço a menor ideia, mais conhecendo o senhor dos deuses como conheço o Thamas esta frito literalmente.
Zeus agarra o sobrinho pelo pescoço o lembrando do chão: - Repeti na minha cara o que o seu pai, lhe disse. Dani corre até eles: - Solte o meu irmão agora mesmo. Ela vai para socar Zeus que usando a mão livre, a golpeia fazendo-a ir para metros de distancia deles.
Zeus: - Hades eu te dou 5 minutos para aparecer ou, quebro o pescoço do seu precioso filho e condenarei sua alma a, vagar por toda eternidade pelo mundo dos mortos.
Rodrigo:- Eita porra isso é mesmo que ser comido pelo negao do Whatsapp e pelo Kid bengala ao mesmo tempo. Diorio: - Irmão para de falar merda e vamos, continuar assistindo a treta que estar melhor do que a novela das 20 que começa as 21..
Hades surgi na frente do senhor dos raios: - Pare com isso agora mesmo seu problema é comigo, portanto solte o meu filho. Assim Zeus faz e Thamas corre na direção da irmã. Zeus: - Como você pode? Ter soltado os titãs pela terra de propósito, e querer fazer o mesmo agora. - O que ganha com isso?
Hades: - Irmão ainda não percebeu? - Bem serei claro contigo. - Eu quero ser o senhor do Olimpo e nada me impedirá, nem mesmo você, não leve nada para o lado pessoal irmão só que as coisas aqui precisarão mudar , ou melhor tera um rei muito melhor do que você .(Autoras : Oi gente , então voltamos com mais um capítulos um beijo da Nay e da Ester votem é comentem )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese Deusas do Olímpio
RomanceSinopse: Em um mundo dominado por Deuses Zeus determinou uma nova lei por achar que os semi-deuses são uma ameaça ao poder do Olimpo ele determinou que nenhum Deus poderia se relacionar com qualquer pessoa que não um outro Deus. Mais o que acontece...