Os soldados de Hades

509 38 5
                                    

Natalie: - Dias de trevas faz uma semana desde que, Apolo fez esse anúncio e exatamente o tempo em.que o Deus do sol, não tem se levantado em sua carruagem, para por o sol no lugar. - Plantas, animais todos estavam sofrendo pela falta da luz do sol.
Priscilla: - Meu amor o que foi? - Esta tão quieta. - Estava pensando não se sente culpada, por essa escuridão toda? - Se não fosse por nós duas nada, disso estaria acontecendo. Priscilla: - Por acaso se arrependeu de mim? Ela perguntou triste, sem olhar para a deusa. Natalie encara a filha de Artemes, coloca suas mãos no rosto dela: - Meu amor você foi o que de melhor, aconteceu na minha vida e eu nunca vou me arrepender pelo sentimento mais lindo, e sincero que já tive por alguém o grande amor que, sinto por você.
Priscilla sorri e a beija. - Só queria que as coisas fossem, menos complicadas. - Eu sei pequena. .. Caio: - Ah o amor é tão lindo. - Pena que Zeus não enxerga isso e perante seus olhos Priscilla, não passa de uma ameaça ao poder do Olimpo. - Hércules meu filho porque me chamou? - Pai precisamos conversar essa punição tem.que acabar. Zeus: - Basta a sua irmã para de me afrontar, e a para casa retornar.
Hércules: - Não percebes que sua lei, e estúpida pois, se os semideuses quisessem já teriam, invadido o Olimpo somos muitos e na grande maioria, seus filhos. Zeus: - Escute bem o que vou lhe falar pois, não o sou o tipo de deus que sua promessa ira quebrar. - Se sua irmã não aparecer, sobre minha ira a terra irá padecer.
Atena: - Onde estava? - Com o Hércules. - Se bem o conheço tentou lhe fazer, mudar de ideia. Zeus:- Inultimente pois não irei voltar atrás em minha decisão. Atena: - Você continua ser um teimoso, e dessa forma só ira piores as coisas. - Quer entregar a nossas filha, a filha de um mortal? - Quero que ela seja feliz e se for com uma mortal, que assim seja. Zeus: - Isso nunca irei permitir.
- Artemes podemos conversar? -Seu marido sabes que esta falando, com a traidora do Olimpo? - Minha irmã sem ironias. - O que de mim Atena? - Me diga onde as nossas filhas estão? Artemes: - Para ir correndo contar ao seu marido, posso não ser a deusa da inteligência mais também não sou, a da burrice. Atena: - Eu quero ajudar confie em mim.
- Afrodite Afrodite a deusa do amor. Natalie: - Você por aqui? - Não estou lá o no Olimpo. - Grossa! - Pensei que o Rod e Diorio virem. Afrodite: - Estão de castigo. Priscilla: - O que eles aprontaram dessa vez? afrodite-: Flexaram Atena e o minotauro não imaginam, o quanto Zeus ficou zangada. Natalie: - Não me diga que a minha mãe... afrodite:- Não o cupido desfez, o poder da flexa se bem que seria, engraçado imaginar Atena dando pro minotauro.
Priscilla começou a rir. nathi:- Pode parar Pugliese isso, não tem a menor graça. pri:- Desculpa pequena.
Afrodite: - Vim aqui apenas avisa-las que Zeus deu ordem para terror, e agonia as procurarem. Priscilla: - Quem são eles? Natalie: - Os soldados de Hades.
Oie meus amores voltamos com mais um capitulo, para vocês. Beijos da Nay e da Ester. 

Natiese Deusas do OlímpioOnde histórias criam vida. Descubra agora