Hércules: - Priscilla foi um prazer enorme lhe conhecer mais está na hora, de levar a menina de Zeus de volta para o Olimpo antes que o sr. dos raios, decida vir busca-la pessoalmente e com certeza ninguém aqui quer isso. – Vou te ver novamente? – Claro que sim agora que lhe encontrei nada nem ninguém, me afastará de você. Caio: - Ah pobre Natalie mal sabe o que seu pai planejou para ela, essa volta ao monte Olimpo lhe trará surpresas.Monte Olimpo um Zeus muito zangado andava de um lado para o outro. – Se ela não aparecer dentro de 30 minutos, favarei com que todos os deuses a procurem ou eu mesmo irei atrás dela. Atena: - Tem calma a nossa filha, é jovem e se sentia entediada na certa foi dar um passeio, e daqui a pouco estará de volta. – Ela não podia me desobedecer dei ordens claras, para que nunca fosse a terra. Afrodite: - Me escutem bem vou falar com Zeus, e usar um pouco de meus poderes para acalma-lo mais por favor, não façam mais nenhum uma burrada. Rodrigo: - Mãe eu não entendo usamos o manto de Morfeu nele e como Zeus acordou?
- O Deus do sono sentiu falta do manto então viu que Zeus e Atena, estavam cobertos com ele. – Retirando o manto e começando assim a confusão. Diorio: - Mais todos os deuses podem olhar o que se passa na terra porque ele não fez isso? – Por que Atena não deixou, ela está controlando a irá do marido só não sei por quanto tempo conseguirá. – Por isso espero que sua amiguinha apaixonada retorne, logo. – Sr. dos Deuses. – Afrodite ele faz um sinal para que ela continue. – Estive na terra e encontrei sua filha. Diorio e Rodrigo se olham. – Será que a mãe irá entregar a Natalie. – O que ela faz naquele local? Dava para ver as faíscas saindo de seus olhos. – Acalma-se ela apenas foi se encontrar com o irmão, no templo e perdeu as horas. Atena: - Hércules? – Sim ele mesmo. – Ela reclamava de sentir a falta do irmão. – Mais ainda assim não deveria sair escondida. Afrodite assopra e logo em seguida Zeus se acalma.
Na terra. Priscilla: - E se seus pais a proibirem de votar aqui? – Eu darei um jeito fugirei do Olimpo dez mil vezes, se fosse preciso só para te ver a abraçando. Hércules: - Com o apoio da deusa do amor as coisas, para as duas ficaram mais fáceis. – Mais agora se despeça de uma vez Natalie temos, que ir. – Eu vou voltar para você. – Estarei aqui ansiosamente lhe esperando. Elas se aproximam e colocam as testas Priscilla, a segura pela cintura e Natalie a abraça envolvendo pescoço elas se beijam, inicialmente apena sum roçar de lábios mais Priscilla pedi passagem e Natalie deixa sua boca, sem invadida pela língua da semideusa. E quando suas línguas se encontram em um encaixe perfeito, elas sentem uma corrente elétrica passear por seus corpos. Elas se afastam. Priscilla: - Ual isso foi... – Incrível Natalie completa.
De volta ao monte Olimpo. – Pai e Mãe chegamos Natalie fala abraçada ao irmão. Hércules cumprimenta os outros deuses, até se dirigir ao seu pai. – Peço que antes de gritar com ela, me escute estivemos o tempo todo conversando em seu templo pai. – Eu sei Afrodite me disse isso: - Mais filha não deveria sair sem ter me falado. – Me desculpe pai, mais estava com muitas saudades do meu irmão. Atena: - Está bem meu amor tem algo muito importante que seu, pai e eu queremos lhe contar. – Que séria? – Filha você não é mais criança, e está na hora de decidir seu futuro. – Como assim pai?
Zeus se levanta e vai até ela: - Estive conversando com Ares e ele me pediu para te casar, com seu filho mais velho. – Assim uniremos Atenas, a Esparta acabando com a guerra entra as duas polis gregas. – Não vou me casar com o filho do deus da guerra, eu não o amo. Atena: - Filha será melhor assim entenda. – Mãe como pode concorda com uma decisão dessas. – NÃO CASO. Zeus: - Está decidido! Natalie sai correndo e chorando: - NÃO, CASO eu não me caso com ele . Ela repetia .
Bom meu lindos e lindas fiquem com mais um capítulo amanhã sairá o próximo capítulo, o que será que vai acontecer com Natalie ! Alguém tem alguma opinião ? Beijos da Ester e da nay até amanhã .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese Deusas do Olímpio
RomanceSinopse: Em um mundo dominado por Deuses Zeus determinou uma nova lei por achar que os semi-deuses são uma ameaça ao poder do Olimpo ele determinou que nenhum Deus poderia se relacionar com qualquer pessoa que não um outro Deus. Mais o que acontece...