Zeus e Hades travavam uma dura e difícil luta até que ambos ouvem algo que faz, com que eles parem no mesmo instante. atena: - Parem agora mesmo a deusa da inteligência e estratégia em batalha, grita jogando o seu escudo no meio dos dois irmãos. Hades: - Hora como se atreve a interromper a nossa batalha, ele corre na direção da deusa que tromba nele usando o ombro o derrubando.
Atena: - Não sejam burros a terra já está bastante destruída por causa, da chuva de raios mandada por Zeus. - E vocês que são dois dos deuses mais poderosos, ainda querem lutar até a morte o que deixara a terra, mais devasta ainda. Hades: - Cala a boca Atena pouco me importa, como esse maldito planeta ficara eu derrotarei, o seu marido e mandarei no Olimpo fazendo com que todos os outros, deuses se curvem ao meu poder.
Natalie: - Tio a sua ganância por poder sempre o manteve cego a ponto de não ver um palmo, a frente do seu próprio nariz. - Se a terra ficar destruída não terá, para quem governa. - Pois mesmo que vença o meu pai, para quem ira governar? Priscilla: - Esta certíssima minha pequena, sem humanos não terá quem venere os deuses.
Hades: - Maldição mais que ódio, tudo bem vocês estão certos. - Porem irmão se prepare pois, isso não ira acabar aqui. - Eu te desafio a um duelo mortal no mundo inferior. Zeus: - Desafio aceito é só me dizer o dia, e horário que irei lhe mostrar o porque eu sou e sempre serei o senhor dos raios... Caio: - Oh poderoso Zeus não deixe que o ódio lhe, cegue pois é claro que essa batalha no mundo inferior é um plano malifico de Hades.
Natalie: - Pai o senhor não pôde aceitar essa, batalha pois é claro que essa luta no mundo inferior é alguma armadilha suja, desse filho do cão para derrota-lo e mandar no Olimpo. Zeus: - Escute bem ninguém é pario para o poderoso senhor dos raios. Rodrigo: - Nossa se vê claramente que a humildade não é uma das virtudes, de Zeus. Diorio: - Irmãozinho é melhor fica com a boquinha, fechada antes que ele faça churrasquinho de você.
Caio: -Ah Zeus sua prepotência será a sua ruína. - Bom meus queridos leitores se querem saber o que acontecera, nessa batalha não deixe de acompanhar essa fic nesse mesmo lugar, no dia e na hora que as autoras tiverem um tempo para postar.
Autoras:- oiê meus amores , olha só quem Voltou nós mesmo , e como o Caio disse fiquem atentos aqui nessa história que terá bastante surpresa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese Deusas do Olímpio
RomanceSinopse: Em um mundo dominado por Deuses Zeus determinou uma nova lei por achar que os semi-deuses são uma ameaça ao poder do Olimpo ele determinou que nenhum Deus poderia se relacionar com qualquer pessoa que não um outro Deus. Mais o que acontece...