Priscilla fica um pouco envergonhada e se afasta da garota. - Como se chama? - Nunca a vi por aqui antes. - Eu sou Natalie, sou nova por aqui. - Prazer me chamo Priscilla. - Então o que a trouxe a esse local? - Vontade de me esbarrar em você, a deixando sem graça. - Calma estou brincando, na verdade vim aqui unicamente para ver, as lindas paisagens e acabei me esbarrando na mais bela. Priscilla fica totalmente vermelha e tenta desconversar: - Interessante você usa uma tiara, com os raios símbolo de Zeus e o pingente do seu colar tem o escudo de Atena. Natalie: - Sou devota deles, e pelo jeito você é devota a Artêmis. Priscilla: - Por que diz isso? - Você tem uma tatuagem de arco e flecha, no braço símbolo da deusa da caça. Enquanto isso em uma nuvem. Rodrigo: - Elas são lindas juntas, mana me passa uma flecha. Diorio: - Nem pensar ficou maluco. - Flechar a filha do chefe, e uma mortal eles nos torra. Rodrigo: - Pela forma que elas se olham, nem precisa de uma flecha. Diorio observa: - Ah não Zeus vai nos matar por traze-lá aqui.
Priscilla: - Então como é sua primeira vez, o que gostaria de conhecer na cidade? - A sua casa e de preferência o seu quarto. Priscilla cora e fita o chão: - Nossa você é terrível menina. - Meus pais dizem a mesma coisa sorrindo. - Filha quem é sua amiga? - Pai essa é Natalie acabei de conhecer, na verdade esbarrei nela. - Essa minha filha sempre atrapalhada. - Prazer sou Tiago Pugliese. - Prazer é todo meu sou Natalie Smith. - Seu nome não me é estranho devo, ter ouvido em algum lugar. Priscilla: - Paii está deixando a Nat sem graça. - Desculpe pelo meu pai, ele têm essa mania de envergonhar os outros. Natalie sorriu fraco. - Tudo bem.
Caio: - Mais o sr. Pugliese estava certo ele, já ouviu sobre a Natalie a alguns anos.
Tiago: - Nossa Artêmes não perdi essa mania, de sumir e aparecer do nada. - Vantagens em ser uma deusa dando um selinho nele. - Pensei que tinha me esquecido. Artêmis: - Nunca Ti eu te amo sabe disso, só que a minha sobrinha nasceu e Zeus fez uma, festa convocando todos os deuses e só agora eu consegui, um tempo para você e nossa pequena pegando a filha.
Tiago: - Como se chama a sua sobrinha? - Natalie Smith muito linda, a minha irmã esta radiante de tanta felicidade.
Caio: - O Caminho dessas duas jovens, estava destinado a se cruzar e esse encontro ira abalar o Olimpo e a terra. - Mais sei que estão loucos, para saber como termino esse primeiro encontro.Priscilla: - Quero te levar a um dos locais favoritos. - Pai vou dar um passeio com a Natalie, e depois vou para casa. - Está bem só não volte tarde. Natalie: - Então para onde pretende me levar? - Você já vera curiosa a puxando pela mão.
Natalie: - Esse é um templo de Artêmis. - Sim o maior dela, dentro da Grécia. - Vou te mostrar o que realmente amo, aqui a levando para o fundo do local.
Natalie: - Nossa que lindo era um jardim, enorme com uma estátua gigantesca da deusa da caça. Priscilla: - A muito tempo quando ela ainda era uma criança, fugia do Olimpo e vinha até aqui e se encontrava com o Apolo. Natalie: - Ele foi o primeiro amor dela, mais a traiu. Priscilla: - Verdade mais aqui é conhecido, como templo dos apaixonados. - Os casais que se encontraram, e se beijaram depois de Artêmis e Apolo. - Nunca mais se separaram. Natalie: - Linda história mais, afastando uma mecha de cabelo dela. - Porque me trouxe aqui? Priscilla a encarou de forma intensa, havia muitos sentimentos naquele olhar.Oie meus amores então voltamos com mais um capitulo para vocês, esperamos que estejam gostando só para avisa-los. Iremos atualizar a fic segunda, quarta e sexta pois ambas temos fic individuais e dessa forma não nos atrapalhamos. - Beijos seus lindos e lindas e até segunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese Deusas do Olímpio
RomanceSinopse: Em um mundo dominado por Deuses Zeus determinou uma nova lei por achar que os semi-deuses são uma ameaça ao poder do Olimpo ele determinou que nenhum Deus poderia se relacionar com qualquer pessoa que não um outro Deus. Mais o que acontece...