Caio: - Oh e agora quem poderá nos defender? - Ah é o Chapolin Colorado está morto tinha me esquecido deste pequeno detalhe. - Zeus estava zangado, furioso com toda essa situação as nuvens negras estavam tomando conto do céu, não se enxergava nada... Atena olha para o marido: - O que você pensa que irá fazer? Zeus: - Eu irei lançar uma chuva de raios não pediu que eu acabasse com essa batalha? - Então eu irei termina-la de uma vez por todas.Afrodite; - Não pode fazer isso irá matar a todos, inclusive os meus filhos e os teus não se esqueça que Hércules e Natalie estão naquele campa de batalha. Zeus: - Todos eles escolheram essa caminha ao me desafiar, e se morrerem será alerta contra tudo e contra todos que ousarem pensar um dia em me trair. Atena: - Para com isso está completamente louco se pensa que iremos, deixar que machuque os nossos filhos. Zeus: - Como ousas levantar a voz para mim que sou o rei dos deuses. Atena: - Para proteger a minha filha eu o enfrentarei sem pensar duas vezes.
Priscilla: - Pequena você tem ideia do que o seu pai planeja com tantas nuvens, escuras? Natalie: - Eu não faço a menor ideia nunca vi nada parecido, com isso antes mais creio que nada de bom está vindo daquilo. Hércules: - Eu já a Nat ainda não era nascida e eu era só um menino mais lembro quando Zeus fez exatamente isso, e foi uma das coisas mais terríveis que atingiu toda a terra... Rodrigo cruzando os braços e batendo o pé: - Autoras estamos todos esperando para lançar o flash back. - Nos desculpem. Diorio: - Se até as autoras são atrapalhadas o que os leitores podem esperar de nós?.. flash back on.
Zeus: - Já se passaram duas semanas desde que os portões do mundo inferior foram abertos, e os malditos titãs conseguiram escapar e agora estão espalhando caus e destruição, por toda a terra. Atena: - Amor mais um exercito que foi mandado acabou sendo totalmente, destruído por eles. Aris: - Deixe-me resolver isso. Artemes: - Como fazendo uma guerra? - Tem uma solução melhor deusa da caça? - Não tenho ideia do que se fazer mais começar uma guerra, contra os titãs agora séria combater um incêndio jogando gasolina, senhor da guerra.
Zeus: - Parem os dois antes que comecem a brigar e Ares ela tem toda razão. Ares: - Então o poderoso senhor do olimpo tem alguma solução? Zeus: - Tenho sim irmão mais receio que a terra possa ser danificada, porém não tenho outra alternativa. Naquele mesmo dia Zeus avisou que todos os deuses que estivem na terra, assim como as pessoas se abrigassem em seu templo no centro da Grécia. Depois do aviso as nuvens ficaram negras e mais nada se viu além de uma chuva de raios sem fim. Flash back off. Priscilla: - Mais deu certo os titãs foram mortos? Hércules: - Sim foram aniquilados mais todos, que não foram ou não tiveram tempo de chegar ao templo morreram com eles.
Natalie: - Então o meu pai vai lançar novamente um chuva, dessas sobre a terra. Thamás: - Matando a todos que aqui estão ficando preocupado. Dani: - E pelo jeito nem teremos tempo de voltar para o mundo inferior. Rodrigo: - Atah um chuva de raios que irá machucar a todos na terra fala despreocupado. Diorio: - Irmãozinho querido não sei se você já notou mais. - Estamos na terra idiota. Rodrigo: - Eita porra fodeu!!
Oiê meu queridos leitores , voltamos com mais um capítulo , espero que vocês nós perdoem pela demora para postar os capítulos, como vocês já sabem nós autoras temos fanfic individuais...( Um beijo da nay e da Ester até o próximo, tentaremos não demora muito a postar os capítulos!😘 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese Deusas do Olímpio
RomanceSinopse: Em um mundo dominado por Deuses Zeus determinou uma nova lei por achar que os semi-deuses são uma ameaça ao poder do Olimpo ele determinou que nenhum Deus poderia se relacionar com qualquer pessoa que não um outro Deus. Mais o que acontece...