Sua respiração ofegou e seus olhos se arregalaram. Por um momento, Harry pensou que Louis ia recusar, mas ele se virou e caminhou em direção a uma escadaria.
— Eu não preciso de uma chave. Tenho um quarto para meu próprio uso aqui — Louis subiu as escadas e Harry o seguiu.
O silêncio entre eles era tenso e estalava com algo elétrico. Ao invés de preocupar-se Harry se excitou. Pelo momento que eles chegaram ao quarto, seu pau estava apertado contra suas calças. Louis abriu a porta e entrou, quando chegou ao centro do quarto, ele girou e encarou Harry.
— O que você quer de mim? Nós não conhecemos um ao outro. Por que você está aqui?
— Eu mereço uma explicação.
— Eu não tenho uma.
— Horan deixou implícito que você tinha. Ele estava mentindo?
O instante de dor e medo foi difícil de ver em seu rosto, e tinha ido embora tão rapidamente que Harry se perguntou se tinha visto.
— Eu não tenho nada a dizer.
— Ótimo. Então, todas as apostas estão canceladas — Harry o perseguiu.
Louis olhou para Harry e se manteve firme.
— Você não me assusta.
— Quem disse que eu estava tentando assustá-lo? — Harry estendeu a mão para seu espartilho e desatou um laço, e depois outro. E outro.
As mãos de Louis bateram nas dele.
— Eu não lhe dou permissão para me tocar.
— Isso implicaria se estivéssemos jogando — Harry disse enquanto desfez outro laço. Seu peitoral se derramarou. — E que eu sou seu submisso. Você disse que eu não era. Eu sou apenas um homem, apenas outro pau simbólico.
— Você não é meu submisso — A última palavra foi um suspiro enquanto seus dedos reviravam o mamilo entre eles. Harry adorava a maneira como eles se transformavam em uma cor borgonha escuro e apertava em sua mão.
— Não? Então nós podemos foder como pessoas normais — Harry parou e encontrou seu olhar. — É isso o que você quer, Louis? Apenas sexo baunilha?
Louis piscou e então Harry encheu suas mãos com seus mamilos, e acariciou seus dois picos eretos ao mesmo tempo.
— Não — Louis engasgou.
— Então o que você quer? — Harry baixou a cabeça e capturou um dos seus mamilos com os lábios. Louis arqueou em sua boca, as mãos entrelaçaram ao redor de sua cabeça para agarrá-lo mais perto.
Louis revirou os dedos em seus cabelos e arrancou a cabeça dele longe de seu corpo. Louis encontrou seu olhar com o de Harry.
— Eu quero foder com você. Agora.
Harry afogou-se na quente necessidade de seu olhar e abaixou seus olhos.
— Sim, senhor.
Louis suspirou e entrou no círculo de seus braços.
— Você tem alguma ideia de como isso me deixa quente, quando você me chama assim?
— Não. Diga-me.
Enquanto Louis acariciava seu pescoço e apertava um joelho em seu pênis duro, murmurou,
— Me deixa tão quente que eu quero marcar você como meu. Quero marcar seu traseiro, com a marca quente que vai queimar sua pele e fazê-lo suar com a dor — Louis fez um zumbido baixo na parte traseira de sua garganta, seus lábios reivindicaram os de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submission
Fanfiction— Senhor, por favor — Ele tremeu e pediu. Louis sorriu. Agora ele iria pedir para deixá-lo gozar. Este poderia até pedir um oral. Os arrogantes sempre faziam. Especialmente aqueles arrogantes com um pau grande. — Você pode falar. O que você me implo...