Niall acariciou a mão de Louis.
— Nós acabamos com isso, Louis.
Louis ficou de pé e arrancou a mão de Niall.
— Por quê? Por que isso aconteceu? Meu irmão tinha feito isso um milhão de vezes antes.
— Você sabe o que aconteceu.
— Eu sei o que aconteceu, Josh disse. — Seus punhos cerraram. — Dia de Natal.
As lágrimas correram de seus olhos.
— Você sabia que eu não posso comprar uma árvore de Natal? Mesmo agora, após todos estes anos.
— É compreensível. Você encontrou Daniel debaixo da árvore.
— A culpa foi minha — insistiu Louis, com os olhos fechados, os punhos cerrados.
— Não, Louis. Não foi. — A voz de Niall estava suave. —Dan assumiu riscos demais. Josh permitiu. Eles foram os responsáveis pelo que aconteceu naquele dia.
— Diga isso aos meus pais. — A dor era insuportável. Eles tentaram fazer com que Louis e o resto da comunidade BDSM fossem banidos do funeral. Todas as férias eram lembrados que seu único filho tinha morrido no dia de Natal. Daniel morreu nu, com um saco plástico em volta da cabeça, o homem que estava dormindo com as bolas provavelmente enterradas em seu traseiro. A polícia queria chamá-lo de assassinato. Seus pais queriam chamá-lo de assassinato. Em vez disso, Louis disse a verdade e ganhou a rejeição de todos os envolvidos. Se não fosse por Niall ele poderia ter colocado uma bala no seu cérebro também. Foi Niall quem tinha sugerido que Louis saísse da cidade onde morava, e se mudasse para Humboldt, onde ele estava começando uma comunidade BDSM por conta própria. Foi Niall quem o tinha colocado treinando outros Dominantes, quando ele alegou que Louis poderia evitar o descuido que matou Daniel, em primeiro lugar.
— Você já manteve sua distância de todos nós, Louis. Temos permitido isso porque todos nós sabemos o porquê. — Niall pegou a mão dele na sua e segurou-a. — Mas é hora de você deixar Daniel ir.
— Eu não sei se posso.
— Diga-me o que aconteceu com Harry.
Louis se sentiu um pouco frenético, selvagem, fora de controle.
— Ele fez tudo o que eu pedi para ele fazer, deixou-me fazer o que eu queria fazer com ele.
Niall apertou sua mão.
— Você quebrou as regras?
— Eu ordenei que ele — Louis engoliu — Eu pedi-lhe para foder outro membro do clube.
— Algum deles recusou?
— Não, mas esse é o problema. — As palavras saíram correndo. — Eu tinha que ser o único no controle. Eu era responsável por eles. Eu não posso fazê-lo. Eu não posso ser responsável por eles. E se eles morrerem? — O minuto as últimas palavras saíram da boca dele, Louis percebeu o quão louco soou. Mas isso era como se sentia.
— Algum deles morreu? — Niall perguntou.
— Claro que não — Louis retrucou. Então, a expressão no rosto de Sheena quando ela gozava, e o prazer no rosto de Harry enquanto ele lambia seu pau, levantou-se para a frente de sua mente.
— Não, não.
— Do que você realmente tem medo? — Niall pressionou. — Você tem medo de que se chegar perto de alguém, eles vão deixar você do modo que Daniel fez?
Louis queria dizer “Não”. Quis negar que não tinha pensado nisso. Mas escolheu deliberadamente um homem que vivia longe, que parecia o menos submisso de todas as outras opções no clube, e que tinha todos os motivos para evitá-lo a partir de agora. Louis estava com tanto medo de ser rejeitado que se lançou em um ataque preventivo? Toda a luta o deixou e seus os ombros caíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submission
Fanfiction— Senhor, por favor — Ele tremeu e pediu. Louis sorriu. Agora ele iria pedir para deixá-lo gozar. Este poderia até pedir um oral. Os arrogantes sempre faziam. Especialmente aqueles arrogantes com um pau grande. — Você pode falar. O que você me implo...