Que diabos acabou de acontecer? Harry ainda estava de quatro no meio da gaiola. Quando o homem se aproximou dele, ele não podia acreditar em sua sorte. Ele era baixo, com cabelo acastanhado longo e desorganizadamente sexy.
E intensos olhos azuis, que viam mais do que ele queria.
Por um capricho, para o Natal, Harry renovou a sua adesão ao clube A Jaula, embora ele não gostasse de cenas tão lotadas assim. O trabalho tinha sido estressante. Como consultor de segurança com as empresas de grande nome do computador como clientes, ele não tinha muito tempo para relaxar. A Jaula supostamente era para ajudá-lo com isso. O que foi um choque ao descobrir aquela liberação e ainda ser ajustado. Tudo porque um homem tinha quebrado sua resistência. Suas pernas tremiam enquanto ele cambaleou aos seus pés.
Nos dez anos que tinha estado nesse estilo de vida, ele tinha sido dominante e submisso, curtindo ambos os caminhos para o prazer. Mas nenhum submisso tinha feito sentir-se tão poderoso como um submisso para ele, como se sentiu à noite. Aqueles momentos que ele soube que sua submissão o deixou excitado, deu-lhe uma descarga de adrenalina. Seu cheiro estava em seu pescoço. Louis marcou-o com seu cheiro e o colar que tinha colocado sobre ele. Ele esfregou o pescoço e puxou a calça.
Abstratamente, Harry compreendeu a troca de energia. Ele estava ciente de Louis entre dois jogadores, mas nunca tinha experimentado. Como Dominador, ele não conseguia o mesmo prazer da submissão que outros Dominantes conseguiam. No fundo, era a dor que o excitava.
Até hoje à noite.
Ele acenou a um dos responsáveis do clube e ficou em instáveis joelhos. Jesus, ele sentiu como se tivesse sido sugado. Demorou alguns instantes para o seu sistema nivelar e ele reuniu seus pertences de um cubículo perto da frente do clube. Ele tropeçou em direção à porta e para seu carro. O homem tinha despojado-o de seu controle, sua habilidade de pensar, tão rápido que ele tinha sido dele antes de bater os joelhos no chão.
Amanhã à noite. Seu coração batia. Seus pensamentos giravam fora de controle quando ele se atrapalhou com as chaves. Toda sua vida, ele tinha tido conhecimento de que algo estava faltando, algo diferente sobre as suas necessidades. Ele vagou no estilo de vida com alguma idéia que ia encontrar a resposta para o vazio que o enchia. A dor parecia ser a coisa que ele precisava, mas mesmo que parecesse… Incompleta.
Até hoje à noite.
O fato de ser submisso poderia ser o seu caminho para a totalidade, o sacudiu. Ele atravessou a arrasadora chuva de inverno, negociando o tráfego pesado de São Francisco, e seus batimentos cardíacos diminuíram um pouco. Deve ter sido um acaso, apenas as férias fodendo com sua cabeça. Era isso. Ele deslizou em sua garagem, subiu no elevador e inclinou-se contra a parede. Ele não iria voltar. Agora que seu cérebro tinha o sangue de volta, em vez de suas regiões inferiores, ele viu a estupidez em voltar. Ele não era submisso.
Era?
***
Mais uma olhada para o relógio e Harry sabia que seu cliente iria adivinhar que ele estava com pressa. O homem de terno virou outra página de preocupações de segurança e continuou monotonamente. Finalmente, o homem fechou o negócio. Harry apertou a mão do cliente e sorriu.
— Tenho certeza que posso resolver todos seus problemas, Sr. Wrayburn.
— Você vem altamente recomendado, Sr. Styles. — O homem não sorriu e sua mão estava mole como espaguete.
— Quando podemos esperar a sua estimativa?
— Eu mando para você por fax amanhã de manhã. — Ele praticamente empurrou o homem para fora de seu escritório. Ele varreu o documento final e pegou sua pasta enquanto corria para o elevador. Ele bateu o pé com impaciência enquanto o carro parecia arrastar as quinze quadras abaixo pela rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submission
Fanfiction— Senhor, por favor — Ele tremeu e pediu. Louis sorriu. Agora ele iria pedir para deixá-lo gozar. Este poderia até pedir um oral. Os arrogantes sempre faziam. Especialmente aqueles arrogantes com um pau grande. — Você pode falar. O que você me implo...