Pov. Louis
- Vamos Nialler! Você anda tão pra baixo – o loiro a minha frente apenas suspirou jogando a cabeça no meu colo. Os olhos azuis me fitaram tristonhos.
- Perdi o animo com a vida. – ele respondeu e deslizei os dedos pelo fios loiros lisos. Eu estava a quase uma hora tentando convencer Niall a sair de casa, mas o loiro parecia empacado no sofá da sua sala de estar bagunçada – Essa de amor, pra que amar? É tão inútil! – ele reclamou fechando os olhos e acabei rindo.
- Você poderia me dizer o que aconteceu com você e com o Josh? Desde o casamento de Liam e Zayn vocês estão assim, nessa guerra – Niall se remexeu fazendo uma careta.
- Aconteceu que o Josh é um mal amado, mal comido desgraçado – ele disse me fazendo rir – Naquele dia brigamos, pois o descarado passou mais de uma hora trancado em um estúdio com uma modelo que nem estava na campanha que ele estava fazendo. Bem nós brigamos, mas eu relevei. Só que isso aconteceu mais umas quatro vezes antes de eu decidir que estava cansado de ser a opção reserva para sua confusão de ser ou não gay. Ele estava comendo a desgraçada enquanto eu ficava em casa esperando o maldito aparecer. Decidi que queria que ele fosse para o inferno, sai do apartamento dele e voltei para cá. Não falo com ele há três semanas e nem quero vê-lo. Odeio ele! – ele declarou com a voz começando a se embargar. Eu sentia a melancolia dele ao dizer essas palavras, ele parecia estranhamente chateado com tudo aquilo.
- Vocês conversaram? – ele fez um gesto de desdém.
- Não e nem vou conversar. Se ele quer comer vadias, que coma. Estou feliz sozinho – disse me fazendo rir. Niall não era uma tragédia com sentimentos e relacionamentos e trombou com Josh que era extremamente pior. Os dois eram cabeças duras e não iriam dar o braço a torcer.
- Niall... – comecei em tom de repreensão e ele se ergueu sentando fitando o nada.
- Nem comece Louis. Eu sei que estou sendo chato e birrento, mas eu não quero ficar dando muro em ponto de faca. Se ele não quer se decidir, ótimo, fique com essa duvida dele sem me comprometer, sem me ferir. – ele suspirou me fitando e ele sorriu de lado para mim – Eu não quero sofrer, já doí sem tocar na ferida, não quero ficar... Tocando na ferida e sentindo a dor aumentar – ele disse e acabei o puxando para um abraço apertado sentindo seu rosto se esconder contra o meu pescoço. Eu sabia o que ele queria dizer, eu fiz o mesmo quando me afastei de Harry, mas sabia que com Josh era diferente, era novo para ele, ele ainda não sabia agir nem como fazer para lidar com o que ele estava fazendo e sentindo. Era imaturo da parte dele partir para a traição, mas ele estava confuso. Precisava de um tempo.
- Eu sei meu loirão, mas você não pode ficar trancado em casa para sempre. Vamos vai ser divertido dar uma volta por ai – eu disse sorrindo para ele o afastando do meu pescoço, ele fez uma careta de desgosto.
- Não quero. – ele fez um bico manhoso e acabei rindo.
- Sim você quer, coloque uma roupa descente e vamos sair pra beber – ele fez uma careta para mim se levantando fitando as próprias roupas. A calça de moletom cinza amarrotada e velha caindo na sua cintura deixando à cueca preta a mostra, a blusa de mangas também de moletom cinza com aspecto velho o deixando deprimente.
- Não sei Nialler, talvez o aspecto to chorando pelo meu namorado e to mal. Vamos você tem um guarda-roupa de dar inveja a qualquer garota! Use ele para algo – eu disse me fazendo de bravo me levantando e ele bufou andando com preguiça em direção ao quarto eu ri o alcançando. Me pendurei em seus ombros quase fazendo ambos irem ao chão, ele riu se mantendo firme.
- Você está ficando gordo Lou – ele disse e o ignorei deixando ele me arrastar ate seu quarto o soltei sentando na cama vendo ele revirar o armário. – Onde vamos? – ele perguntou pegando uma calça jeans comum.