Pov. Zayn
Sai do banheiro alguns minutos depois e ao entrar no quarto notei que Liam fitava meu celular com certo pesar. Ignorei isso me encaminhando para a cama. Eu parecia ter sido atropelado por um caminhão. O cansaço físico nem era o que pesava, mas meu emocional me condenava.
Cada segundo que passava eu me sentia ainda mais culpado e ainda mais cruel. Como eu pude fazer algo tão absurdamente cruel com ele? Ele estava lá agora sozinho novamente, eu prometi a ele não deixa-lo sozinho, mas agora ele estava sozinho e por minha culpa. Tentei tirar isso da cabeça me deitando ao lado de Liam que me encarou com um sorriso malicioso nos lábios. Eu sorri para ele tentando passar animação. Ele negou com a cabeça rindo.
- Nossa Z desse jeito vou pensar que nem sentiu minha falta – ele disse se colocando sobre mim com uma perna de cada lado da minha cintura, ele se inclinou sobre mim com os lábios na altura dos meus, os olhos castanhos brilhando maliciosos. Ao ver os olhos dele controlei a vontade de correr dali. Eram os olhos dele que me perseguiriam o resto da minha vida. A culpa que eu iria carregar pela eternidade.
- Eu... Logico que senti sua falta Lih, não tinha como não sentir – eu disse com a voz fraca quase sumindo, ele sorriu mais abertamente quando terminei de falar e colou seus lábios nos meus. Eu sentia sua boca se mover contra a minha com desejo, suas mãos entrando pela minha camisa do pijama, seus dedos quentes trilhando caminhos pela minha barriga. Eu senti ele rebolar no meu colo, mas não conseguia me concentrar no ato. Eu não me sentia excitado nem animado a me excitar com a minha situação atual. Eu não conseguiria. Desviei meu rosto do de Liam e ele desceu beijando meu pescoço com força. – Liam – chamei baixo tentando empurra-lo.
- Hum? – ele disse contra a pele do meu pescoço e apenas coloquei mais força em minhas mãos o empurrando para longe, ele me olhou confuso.
- Eu... Estou com... Estou com dor de cabeça – eu disse constrangido, em dez anos eu nunca tinha recusado ele, mas não estava no clima para transar com ele depois daquele dia.
- Serio Zayn? Dor de cabeça? – ele disse visivelmente chateado.
- Me desculpa Liam, eu não estou com cabeça para isso. Eu sinto muito – eu disse me jogando cansado na cama, Liam deslizou os dedos pelo meu rosto com suavidade. Seu olhar chateado se tornando preocupado.
- Você está realmente bem Zayn? – ele perguntou e vi seus olhos preocupados. Sorri de lado para ele que não sorriu de volta apenas acariciou meu rosto piscando lentamente.
- Estou, vamos dormir amanhã estarei melhor – eu disse tentando afastar Liam para que eu dormisse, ele se manteve sobre mim me mantendo firme onde estava.
- Não é assim, eu quero saber o que você está sentindo. Me diz, como você está? – ele perguntou e apenas neguei com a cabeça fechando os olhos.
- Péssimo, estou me sentindo desolado, mas eu vou sobreviver. Eu sempre sobrevivo – eu disse desabafando. Eu sentia um aperto no peito, uma sensação de perder algo que era meu há muito tempo. Enzo nem entrou na minha vida direito e já havia partido deixando um buraco no meu peito. Ele nem havia ficado muito tempo, mas foi tempo o suficiente para me marcar por muito tempo.
- Zayn eu entendo você...
- Não você não entende você sequer o viu, você sequer falou com ele. Você não entende, foi comigo, não com você. Não importa Liam, esquece isso e me deixa dormir – eu disse sem abrir os olhos. Eu não queria tocar na ferida, eu não queria falar, eu queria apenas esquecer.
- Z... por favor, vamos conversar. Não quero ver você assim – ele disse e percebi sua voz embargada, abri os olhos fitando seus olhos castanhos, ergui minha mão tocando seu rosto, sorri de lado.