Capitulo 01

3K 254 12
                                    

Pov. Louis

Entrei naquela boate afim se virar as costas e ir embora. Nunca pensei que veria tanta gente bêbada em toda minha vida. Eu estava meio receoso e curioso em saber o que encontraria ali.

A verdade é que eu estava com esperanças de ver Harry mesmo que a distancia. Eu sentia saudades de tudo que passamos e sabia que não esqueceria ele nem por um momento.

Olhei a minha volta tentando achar alguém conhecido e acabei encontrando Niall e Josh conversando seriamente om um casal, um casal que eu conhecia muito bem. Karina estava sentada ao lado de Ian que estava apoiado na mesa, Josh e niall de frente para eles. Na mão de Karina não estava seu costumeiro copo de whisky ou qualquer outra bebida forte na mão e sim algo que me parecia um suco. Seu semblante sempre animado, parecia cansado e preocupado, assim como o de Ian. Naquele momento eu senti meu coração se apertar. Eu poderia sentir que o problema que afligia os dois envolvia Harry, eu tinha quase que certeza. Naquele momento as piores possibilidades passaram pela minha cabeça e o pior eu sabia que se qualquer uma delas tivesse realmente acontecido a culpa seria completamente minha.

A minha ação de sair de perto de Harry havia sido completamente egoísta, eu pensei em mim, nos meus sentimentos e basicamente ignorei que ele também tinha sentimentos e por mais que os escondesse, não deixava de ser humano, não deixava de sentir, ele apenas não tinha muitas pessoas para quem demonstrar.

Olhei para o casal tentando ao máximo tomar uma decisão. Eu sabia que se fosse ate lá e perguntasse por Harry, eu iria querer a verdade e a verdade provavelmente me levaria a ele novamente, e se eu não fosse poderia passar cem anos desse dia eu me arrependeria e me culparia por qualquer coisa que acontecia ou aconteceu com Harry.

Respirando fundo e juntando toda coragem que juntei durante esses dezoito anos de vida me aproximei deles. Karina ao me notar me lançou um olhar triste e um sorriso esperançoso, mas ao mesmo tempo desacreditado. Eu conseguia ver nela claramente uma mulher desesperada e sem esperança.

Ao parar diante dela e de Ian senti como se estivesse voltando para casa depois de meses longe dela, eu me senti vivo, mesmo que faltando uma parte de mim. Eles havia se tornado importantes para mim.

- Boa noite – disse vendo Karina se levantar e me abraçar de modo carinhoso.

- Louis – sua voz estava tão cansada quanto sua expressão. Olhei para Ian que sorriu para mim um pouco mais animado que sua noiva.

- Já pode soltar minha noiva Louis, estou começando a ficar com ciúmes – Ian disse rindo e Niall sorriu para mim puxando o namorado para longe.

- Você sabe que não ofereço risco nenhum ao casamento de vocês, esta com ciúmes porque quer – respondi entrando na brincadeira. Soltei Karina e apertei a mão que Ian me estendia.

- Eu sei, como esta a vida Louis? – perguntou enquanto Karina voltava a se sentar.

- Tranquila, tenho trabalhado muito – respondi olhando para todos os lados e ouvi um suspiro.

- Que bom que esta bem, ficamos felizes – Ian disse e logo sorriu animadamente – temos uma novidade para te contar.

Eu tive que rir do modo animado com que ele dizia, Karina revirou os olhos sorrindo mais animadamente agora.

- Novidade que já não é mais novidade porque você já contou para céus e terras sobre isso, ate parece que vai mudar o mundo – Karina disse sorrindo para ele que apenas bufou – bom Louis prepare para ter mais um Ianzinho correndo por ai – arregalei os olhos para ela que riu – isso mesmo, estou gravida – Ian sorria como se tivesse feito a maior façanha do mundo.

Fifty Shades Of Green (Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora