Pov. Louis
- Vamos Harry – chamei vendo Zayn e Liam sumirem pela porta se despedindo, acariciei seus cabelos abaixando ao seu lado sussurrando no seu ouvido – Amor vamos, está tarde os noivos já foram – ele resmungou e acabei rindo. Eu não deveria ter o deixado beber o tanto que bebeu levando em conta que ele quase entrou em coma alcoólico há alguns dias atrás, mas ele parecia tão feliz que não quis cortar seu barato, um dia só não mataria afinal.
- Ah estou com sono, não quero sair daqui – resmungou abrindo os olhos verdes avermelhados. Sorri para ele acariciando seu rosto o fazendo fechar os olhos novamente cansado, ele parecia uma criança nesse momento eu adorável tê-lo tão vulnerável assim.
- Em casa você dorme, vamos. lá você ficara bem mais confortável para dormir – ele resmungou alguma coisa e apenas me ergui vendo ele relutante em se mexer. Olhei para Ian que ria descontrolado segurando Karina pela cintura que revirava os olhos para ele e tentava afasta-lo, eles eram o casal mais instável que eu conhecia, depois de Josh e Niall. Vi os pais de Zayn darem ordens para limparem e fechar o lugar. Deixei Harry e fui na direção de Karina que se livrou de Ian e ia em direção a porta rodando a chave do carro na mão. – Karina – chamei a seguindo e ela apenas reduziu o passo me esperando.
- Oi.
- Vai deixar o Ian ali?
- Vontade de fazer isso não me falta, mas não vou apenas abrir o carro e pegar a chave do apartamento do Zayn para a Trisha – respondeu e parou ao lado do seu carro vermelho sangue. Ela se virou para mim me olhando atentamente. – Qual o problema?
- Nenhum apenas... O que você sabe sobre o Austin? – perguntei a curiosidade falando mais alto. Harry não falava sobre ele, a não ser para defender, não o vi novamente e a única ali que deveria saber era ela. Eu queria saber mais sobre o inimigo se iria enfrenta-lo queria ter todos os detalhes sobre ele.
- A verdade? – ela perguntou e sorriu de lado – Por uns quinze minutos pensei que ele fosse a esperança, que ele fosse você, mas não era, ele não é de todo mal, mas é louco, obcecado e pior ciumento, ele é capaz de qualquer coisa para ter o Harry. Ele é a pessoa mais apaixona e louca que eu conheço – ela disse com um sorriso de lado e logo depois riu – Além disso é um belo loiro eu achava ele gato apesar de aparentar ter dezesseis anos quando tem muito mais que isso.
- Ual obrigado pelo gato e maníaco apaixonado capaz de tudo – resmunguei e ela riu batendo no meu ombro. Não negava ele era bonito mesmo, mas ouvir isso era chato.
- Ah nem foi tão mal assim, mas deveria falar sobre isso com o Harry, tem muitos além do Austin e você como namorado merece saber – falou se enfiando pela metade no carro e ligando a luz do lado de dentro. Olhei para o lado de fora do salão e suspirei sorrindo de lado me lembrando do evento que teve ali. O casamento deles foi tão perfeito que me deixou com aquela sensação de que aquilo nunca seria meu, que eu sempre veria isso acontecer com os outros, nunca comigo, não enquanto eu estivesse com o Harry. Mas eu amava o Harry apesar de saber que algumas coisas estarem bem fora de alcance para nós. Suspirei resignado e desvie os olhos para Karina que saiu do carro e balançou uma chave na minha frente. – Quer ajuda com o Styles ou carrega ele sozinho? – perguntou enquanto caminhávamos lentamente até o salão novamente.
- Não, dou conta dele, mas você vai precisar de ajuda – disse vendo que Ian estava com outra garrafa já pela metade na mão, ela deu de ombros e se inclinou na minha direção.
- Isso é ciúme, me viu com um colega de faculdade e quase teve um infarto, o cara era muito gato, depois ele supera – sussurrou risonha e cabei rindo. Harry estava com Trisha que ria de alguma coisa que ele falava, provavelmente alguma besteira de pessoas bêbadas.