Pov. Harry
Ouvia aquele bip ritmado que me tirava do serio completamente, eu sentia que a qualquer momento jogaria o que eu visse na minha frente nele, mas eu me sentia meio enfraquecido até para abrir os olhos. Como se eu tivesse sido sedado. Além do bip terminantemente chato, minha mente também vagava por outras coisas.
Como por exemplo, o que um bip desses fazia me atormentando, e onde estava Louis naquele momento. Eu me sentia agitado apenas de pensar onde meu garoto poderia está. Meu coração acompanhou minha mente desesperada fazendo o bip já chato apenas se tornar insuportável. Sentia minha respiração meio falha, mas sabia que se quisesse conseguiria abrir os olhos, era apenas questão de força de vontade. Tentei sentir outras partes do meu corpo e parei em uma especifica, minha mão esquerda estava quente, eu arriscava dizer fervendo, algo bem quente junto a ela, me fazendo suspirar.
Driblando a preguiça que tomava forcei minhas pálpebras a se abrirem e liberarem minha visão. A primeira coisa que vi foi um borrão branco, um clarão que fez com que meus olhos se fechassem novamente, depois de piscar algumas vezes o clarão tomou forma me mostrando a parede branca desconhecida e uma porta em um tom mais consistente de verde a minha frente. Hospital.
Sentindo meus músculos tensos arrisquei tombar minha cabeça na direção a minha mão que sofria um calor inexplicável. Apoiado no meu ombro esquerdo estava a cabeça com cabelos castanhos bagunçados e lisos, minha mão sendo segurada por uma menor e delicada. Mesmo com toda a situação eu sorri sabendo que era Louis ali.
- Vejo que a princesa acordou – ouvi a voz arrastada e suave de Lúcios e me virei encarando o loiro na porta. O jaleco branco o deixando ainda mais branco que o normal, além de tudo ali ser branco tornando sua palidez mais acentuada. – Louis não tem jeito, tentamos faze-lo dormir no quarto por causa dos ferimentos dele quem disse que o cabeça dura quis? Passou a noite ai, ao seu lado – Luc me ofereceu um sorriso tranquilo e tentei retribuir, mas ele nem deve ter visto. O aparelho cobrindo meus lábios impedia a visão de qualquer um da minha e do meu nariz.
Lúcios se moveu ate próximo a Louis e percebi que havia um soro ligado a ele me preocupei sem saber se algo grave aconteceu a ele, Luc mexeu nos cabelos de Louis o acordando lentamente. As pálpebras tremularam antes de revelarem os mais belos olhos que já vi na minha vida, as íris azuis mais apaixonantes.
- Anda Lou, a nossa bela adormecida não precisou de beijo e acordou – Louis piscou algumas vezes antes de se virar para mim com os olhos azuis grandes de surpresa.
- Harry! – ele disse com a voz rouca, mas contente. Suspirei aliviado em vê-lo bem. Pensei em responde-lo, mas aquele negocio na minha boca me impedia de falar claramente. Levei minha mão para retirar, quando a mão pálida de Luc me segurou.
- Desculpa Hazzie, mas isso fica. A facada perfurou seu pulmão, mesmo que de leve foi uma perfuração. Vamos trocar por uma cânula daqui a pouco, mas vamos manter assim por enquanto ok? – assenti sem tirar os olhos de Louis que sorria para mim. – Louis você já viu que ele está bem e vivo, agora você vem comigo para o seu quarto, seu medico quer dar outra avaliada em você antes de te liberar. – ele olhou para Luc e negou com a cabeça, arrancando uma risada do loiro, ele voltou a me fitar e mantive nossos olhares conectados.
- Eu quero ficar aqui com ele – ele disse e sorri mesmo sabendo que ele não veria, ergui minha mão tocando seu rosto, ele parecia meio abalado, mas bem. Ele suspirou inclinando o rosto em direção a minha mão. – Pensei que ia te perder sabia? Nunca mais, nunca mais mesmo me faça passar por isso. – eu dei uma risada sentindo meu tórax doer. Luc suspirou chamando nossa atenção.
- Eu sei e te entendo Lou, mas eu preciso fazer alguns exames com nosso garotão aqui e você precisa do seu medico. Se você enrolar ele é capaz dele te deixar internado aqui por mais alguns meses – brincou Luc arrancando uma risada de Louis que girou os olhos.