(CENA 01 – SALÃO DE FESTAS / JANTAR DE HASRET / NOITE)
Elif estava curiosa para saber o que sua mãe estava tramando e ao entrar o que ela esperava havia se concretizado, nada bom vinha de sua mãe.
Elif: Eyşan?
Ela estava devastada com a cena que presenciava, seus olhos se encontram com os de Kerim, ele a observa trêmulo pois sabia que quando se reencontrassem não teria respostas para o seu sumiço.
Elif: Cemil, eu preciso falar com a minha mãe – o encara – Te encontro em alguns minutos!
Cemil: Esta bem, vou dar uma volta pelo local.
Ela saiu em fúria em direção a sua mãe, passando por Kerim e Eyşan sem estremecer e sem olhar.
Elif: Por que você fez isso? – agarra o braço de sua mãe – Qual o intuito de tudo isso, Hasret?
Hasret: Do que está falando? – fingindo –
Elif: Eles...
Hasret: Eu convidei a Eyşan, não sabia que sua amiga era fura olho. Como poderia imaginar que ela estava com Kerim agora?
Elif: Você não sabe mentir Hasret, para mim não! – bufa e vê Ömer se aproximando – Eu não vou te dar esse gostinho, eu vou ficar aqui pois não me importo com suas provocações.
Ömer se aproxima seriamente
Hasret: Acredite no que quiser! Com licença.
Ela sai e Ömer a puxa para outro canto. Elif o segue sem entender o por que de estar bravo e o que queria com ela.
Ömer: Que palhaçada é essa? – falava firma – Por que veio acompanhada, já se esqueceu que tem um casamento marcado?
Elif: Achei que tínhamos um combinado?
Ömer: Nosso combinado é outro, não é você trazer um homem qualquer para um evento de família, Elif.
Elif: Eu acho que você está levando isso a sério demais, Ömer!
Ömer: É um casamento não estamos brincando de casinha!
(CENA 02 – MESA DE EYŞAN E KERIM)
Apreensivo tentava não demonstrar isso para sua nova namorada e sua sogra.
Kerim: Se tivesse me avisado que era um evento promovido pela minha madrasta jamais teria aceitado vir! – firme –
Eyşan: Por isso não lhe disse, meu amor. Não vou mentir, queria ver a cara dela ao ver que estamos felizes juntos.
Kerim: Eyşan – se levanta e a encara – Se continuar com esses pensamentos esse relacionamento terá que chegar ao fim. Desde o início sabia dos meus sentimentos por ela e sabe que o que estamos fazendo é 'tentar' – fala mais alto a palavra – ter uma relação!
Narlı: Parem com isso, não é hora de discussão – tentava apaziguar – Sente-se Kerim!
Kerim: Não! – olhava para sua namorada – Vou dar uma volta e quando estiver mais calmo retorno.
Eyşan: Eu vou com você!
Kerim: O motivo de estar saindo daqui é ficar longe de você por um minuto!
(CENA 03 – MESA DE CEMIL E ELIF)
Eles conversavam e riam mas ela não podia deixar de notar os olhares penetrantes de Ömer que próximo ao seu pai ainda estava em fúria.
Elif: Eu já volto! – assim que vê Kerim passar –
Cemil: De novo, Elif? – questiona – Até parece que não quer ficar aqui comigo.
Elif: Não, não é isso. Eu estou adorando ficar aqui com você, mas acontece que estou ajudando minha mãe para que tudo saia perfeito como ela quer – se levanta – Promete que não demoro –
Ela sai atrás de seu ex namorado
(CENA 04 – VARANDA EXTERIOR DO SALÃO/ NOITE)
Kerim se apoiava na mureta olhando para o nada refletindo, quando alguém chega atrás de si.
Elif: Não esperava isso de você! – também se apoia na mureta – Você sumiu sem deixar rastros e quando voltou está com a minha melhor amiga, a amiga que sempre nos ajudou com tudo.
Kerim: Você tem que parar com isso de se fazer de vítima – se distancia e a olha com fúria – Eu já sei de tudo Elif, sei de cada passo que está dando.
Elif: Você está enganado, você me apunhalou pelas costas!
Kerim: Não sou eu que estou em noivado!
Elif fica em silêncio e Kerim ameaça sair mas ela o segura.
Elif: Nada disso é como esta pensando, se eu tivesse outra alternativa tentaria fazer diferente mas você jamais entenderia!
Kerim: Eu entenderia, sabe que eu entenderia!
Elif: Se essa for a última vez – seus olhos encharcam – se for a última vez não evite isso!
Ele a observa cautelosamente e entendia o que ela queria dizer, acreditando fielmente que aquilo seria o ponto final de tudo o que já viveram Kerim coloca seus lábios aos dela em um beijo lento e calmo enquanto segurava seu rosto.
© 2018 TVDAY
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Regras (Nova Edição + Novo Final)
RomanceLogo após o casamento, Hasret e sua única filha Elif devem se mudar para a mansão do seu novo marido, Aslan. Ao chegar em sua nova casa Elif conhece seus novos irmãos, e se surpreende ao ver que um deles é o rapaz na qual ela tem um relacionamento e...