Capítulo 10

45 4 0
                                    

(CENA 01 - İSTANBUL / MANSÃO DA FAMÍLIA / NOITE)

Aslan e Hasret conversava a mesa de jantar.

Hasret: Eu sei, eu sei, Aslan - entregava uma taça de espumante para o marido - Não tem vimos fugirmos fa verdade. Uma hora ou outra Elif terá que saber de sua história, mas consegue imaginar como ela recepcionará tudo isso?

Aslan: E quanto mais demorarmos para contar a verdade, mais cruel será sua reação! - se distancia nervoso e logo a encara novamente - Eu quero contar, quero contar para minha filha que sou o seu verdadeiro pai!

Hasret: Você não vai falar nada! - firme - Elif E uma pessoa difícil, você não entende. O momento certo de contar pra ela chegará e até lá espero que você não fique falando pra os quatro cantos isso.

Aslan: Como quiser, Hasret! - ranzinza - Vou tomar um banho para me deitar - se levanta - Te espero no quarto, meu amor.

Ela observa cautelosamente ele se afastar. Em seus planos, Elif jamais saberia que Aslan e Arda são a mesma pessoa e que ele é seu pai biológico.

(CENA 02 - CASA SE EYŞAN)

Por culpa se sua amiga, Kerim havia escutado todo o desabafo de Elif, não era isso que ela queria mas tudo isso poderia ajudar na reconciliação dos dois.

Elif: Você só pode estar brincando comigo não é? - pegou sua bolsa e ameaça ir embora -

Eyşan: Espera, para com isso! - segura a amiga - Não vê o quanto isso machuca vocês dois. Não tem como ficarem assim. Você precisa ir atrás de Kerim, precisa resolver isso.

Elif: Ele mentiu para mim!

Eyşan: Para de se fazer de vítima! Ele não te culpa das decisões de Hasret e Aslan. Como Kerim poderia saber que isso aconteceria?

Elif: Ele conhecia a minha mãe, poderia ter me alertado de tudo isso mas simplesmente escolheu fugir... e outra vez ele fez isso. A onde ele está agora? Ele não está aqui tentando resolver isso, está em Ankara seguindo sua vida, e isso é o que tenho que fazer!

Ela foi embora, mesmo sabendo que ainda o amava acreditava fielmente em suas palavras, Kerim fugia sempre que a água batia na bunda, isso era fato!

(CENA 03 - DIAS DEPOIS / UNIVERSIDADE DE İSTANBUL / FIM DE TARDE)

Apesar dos conflitos, Elif e Ömer se aproximavam cada dia mais, porém ainda sim não eram amigos. A pedido de sua madrasta ele foi buscá-la na universidade.

Ömer: Entra aí - sem sair do carro abre a porta do passageiro - Não estou atrasado, né?

Elif: Porque você está aqui? - confusa questiona - E por que está com o carro da minha mãe?

Ömer: Sua mãe não pode vir então me ofereci para te buscar, princesa - entre risos enquanto ela fechava a cara - Estou brincando menina, entra logo!

Sem muitas opções ela entra no carro. Ömer seguiu em silêncio, ela mechia no celular e se quer olhava para ele, chegando na entrada da casa ele para o carro e a observa.

Ömer: Já lhe disse o quão linda você é?

Elif: Vai começar com isso outra vez?

Ela soltou o sinto de segurança e saiu do carro, Ömer saiu em seguida e a seguindo a puxa pelo braço. Ao olhar novamente para ele foi surpreendida com um beijo, mas dessa vez ela não recuou, Elif acabará de corresponder o beijo de Ömer.

© 2018 TVDAY

Amor Sem Regras (Nova Edição + Novo Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora