Capítulo 34, Último Capítulo

85 4 0
                                    

(CENA 01 - MANSÃO DE ASLAN / SALA DE ESTAR / NOITE)

Ao anoitecer, Kerim e Elif já tinha em mãos o resultado do exame e estavam a um piscar de olhos para a verdade. Assim como ele, ela também estava nervosa mesmo tendo certeza de qual seria o resultado.

Kerim: Eu estou muito nervoso, quero muito que esse garoto seja meu filho! - falava enquanto abria o envelope -

Ao abrir eles liam com atenção.

Elif: Eu não acredito - seus olhos se enchem de lágrimas -

No jogo da vida tudo é incerto, tudo pode acontecer.

Kerim: Positivo! - ele sorriu enquanto as lágrimas de felicidade escorriam pelo seu rosto - Isac é meu filho?

Elif: Ele é seu filho!

E assim como seu pai lhe disse, Elif não conseguiu mais fingir e guardar os seus verdadeiros sentimentos e se entregou ao amor de braços abertos. Não foi calor do momento.

Kerim: O que vai ser da gente? - assim que seus lábios se desprenderam dos dela -

Elif: Nã-não, não era para isso ter acontecido! - se levantou - Me perdoe Kerim, não posso te responder Isac é o seu filho mais ainda somos irmãos! - disse firme com seus olhos em lágrimas - Eu vou pra minha casa.

Kerim: Não! - a segura - Tínhamos combinado que ficaríamos juntos até o Isac estar aqui conosco novamente.

Elif: Isso é verdade! Por favor se alguém ligar me acorde o mais rápido possível - se virou em direção a escada dos quartos - Boa noite.

Ela foi para o quarto tentar descansar, estava sendo dias muito cansativos e assim que deitou dormiu sem nenhum esforço. Kerim ficou no sofá próximo ao telefone da casa, agora sabendo que Isac era seu filho a angústia por aquele sequestro do aumentava.

(CENA 02 - MOTEL A BEIRA DA RODOVIA / NOITE)

BURSA - TURQUIA

Ömer presentedia levar Isac para mais longe mais a cada momento que passava se arrependia do que havia feito, mas agora era tarde para voltar atrás.

Isac dormia encolhido ao canto da cama, e Eyşan se aproxima de Ömer com segundas intenções.

Eyşan: Esta muito nervoso, precisa aliviar esse estresse - passando suas mãos pelas costas dele - Aliviar essa tenção!

Ömer: Para com isso! - agarra suas mãos com força - O que está pensando?

Eyşan: Quando vai me dar o que prometeu?

Ömer: Não lhe prometi nada, você veio por livre e espontânea vontade! - caminhando até a porta - Vou tomar um ar!

Assim que ele sai do quarto e fecha a porta a feição de Eyşan muda completamente e seus olhos se enchem de fúria. Ela observa o garoto dormindo e com muitos pensamentos enrolados em sua cabeça pela seu celular.

Ömer havia saído para dar uma volta retornado a cidade Bursa, mas assim que voltou teve uma grande surpresa: Eyşan havia chamado a polícia.

Ele estava cercado e não tinha nada a se fazer, então ele obedeceu a ordem e saiu do carro com os mãos na cabeça.

Amor Sem Regras (Nova Edição + Novo Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora