(CENA 01 – PORTA DO QUARTO DE HASRET/ DIA)
Seguindo o som e olhando pela fresta da porta Elif via mais não acreditava.
Elif: Mãe – sussurrou –
Ela pensou em entrar e fazer um escândalo, mas pensou bem antes de agir com impulso, descendo as escadas de pressa ela não sabia o que fazer mais sabia que não poderia deixar eles continuar com isso. Mesmo guardando isso para si por dois dias a imagem remoia seus pensamentos.
(CENA 02 – SALA DE JANTAR / DIAS DEPOIS/ NOITE)
Todos estavam reunidos na mesa de jantar, a pouco o jantar tinha sido servido. Eles estavam felizes – exceto Kerim que ainda não superou o fato do seu amor ter se casado com seu irmão – estavam falando sobre coisas que aconteceram no dia. Hasret e Ömer riam atoa e isso perturbava Elif, se um namoro entre irmãos dava o que falar imagina quando Istambul descobrir o que Hasret faz com seu enteado.
Elif: Ömer, você sabe que quando casamos eu não sentia nada por você, certo? Eu aprendi a te amar e amo muito!
Kerim revirou os olhos.
Ömer: Eu sei meu amor – sorriu de canto – Sei que me ama tanto quanto eu te amo.
Elif: Então porque você fez isso comigo? – fechou a cara – Diga!
Ömer: O que? Do que está falando?
Aslan: Elif o que é isso? – sem entender –
Hasret: O que você fez Ömer? – fingia estar brava pela filha –
Elif: Não se faça de idiota, você sabe muito bem do que estou falando. Você... e a mamãe sabem!
Hasret: Eu não sei o que você está querendo dizer. Dá pra chegar logo ao ponto?
Elif: Dá sim! – se levantou – Papai, acontece que eu descobri que o Ömer e a minha mãe...
Hasret: Elif, não! – se pôs de pé e demostrava desespero no olhar –
Aslan notou como seu filho estava ofegante e notou o desespero de sua esposa para que sua filha não falasse o que descobriu.
Aslan: Diga logo de uma vez! – olhou para a esposa – O que é tão grave assim para você estar nesse estado?
Elif: Ömer e Hasret tem um caso!
Aslan: O que?
Ele olhou para sua esposa que demonstra muito desespero e seu filho escondia o rosto com a mão, era evidente, Elif dizia a verdade.
Aslan: Não pode ser! – ofegante colocou a mão no coração –
Kerim: Papa? – se levantou –
Tudo ficou em silêncio. As lágrimas de Hasret percorriam seu rosto, de princípio ela tinha um plano e se perdeu após se envolver com seu enteado. Ömer amava sua esposa mais se perdeu após o primeiro beijo em sua madrasta. Kerim estava sem reação e com medo de algo pior após ver o estado de seu pai, e Elif segurava o choro.
Aslan: Saiam da minha casa!
© 2018 TVDAY
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Regras (Nova Edição + Novo Final)
RomanceLogo após o casamento, Hasret e sua única filha Elif devem se mudar para a mansão do seu novo marido, Aslan. Ao chegar em sua nova casa Elif conhece seus novos irmãos, e se surpreende ao ver que um deles é o rapaz na qual ela tem um relacionamento e...