(CENA 01 - MANSÃO DE ASLAN/ MANHÃ)
Hasret passou dias planejando ir atrás de sua marido para tentar o seu perdão mas percebeu que isso jamais aconteceria.
Era domingo, Aslan tinha acabado de acordar e estava no banheiro de seu quarto fazendo suas higiênes pessoais, ele escutou um barulho e saiu do banho, Aslan se trocou as pressas.
Aslan: Kerim? - terminando de fechar os botões de sua camisa - Kerim é você?
Ninguém respondeu, e então ele lembrou que seu filho havia saído para uma emergência no pronto-socorro.
Aslan: Quem está aí?
Ele desceu as escadas com pressa e se deparou com alguém de costas sentado no sofá da sala.
Hasret: Bonjour? Estava com saudades de você, meu amor.
Aslan: O que você está fazendo aqui?
Hasret: Eu vim colocar um fim em tudo isso!
Hasret se levantou e assim que se virou, apontou uma arma para ele.
Aslan: Eu não tenho medo de você, Hasret - respirou fundo - Sai da minha casa!
Hasret: Isso tudo é sua culpa, se você não tivesse nos abandonado nada disso teria acontecido. Se me tornei essa mulher é graças á você, Arda. Você me usou, e depois que descobriu que teríamos um filho você desapareceu sumiu sem dizer nada.
Aslan: Éramos muito jovens Hasret!
Hasret: Não importa, agora eu vou ter toda a herança que algum dia era pra ser minha. Você quer tirar essa herança de novo de mim, porque eu trai você com seu filhinho? - risos falsos - Mas dessa vez você não vai conseguir, sabe porquê? - Hasret deu a volta no sofá ficando ainda mais perto de Aslan - Adeus!
O disparo foi tão alto que os vizinhos se assustaram. Hasret atirou no peito de seu marido... Ao ver Aslan no chão Hasret entrou em desespero, ela pegou a sua bolsa e saiu às peças da casa.
Ao escutar o disparo, a única empregada que estava na casa neste dia foi ver o que estava acontecendo e encontrou Aslan no chão. Ela ficou desesperada, e ligou para polícia. A empregada foi quem tinha deixado Hasret entrar na mansão. Por isso ao ligar para polícia deu queixa da mesma.
Não demorou muito para os medicos chegar e levar Aslan até o pronto-socorro. A polícia conversou com a empregada que deu o endereço de Hasret.
(CENA 02 - CASA DE HASRET / DIA)
Os policiais foram até a casa de Hasret porém ela já estava preparada para fugir então saiu pelo portão lateral de sua casa com seu carro em alta velocidade, na os policiais viram ela saindo e foram atrás.
Hasret: Merda, merda, merda!!! - angustiada acelerava cada vez mais -
E ali começou uma grande perseguição policial. Hasret estava desesperada, ela não conseguiu o que queria, apenas... conseguiu acabar com a sua vida.
Em um momento de desespero...
Hasret: AAAAAAAAHHH!!!!
Ela perdeu o controle do carro, bateu em outro e o seu caiu de cima do viaduto. Logo pessoas começaram a se aglomerar perto do acidente, os policiais chamaram os bombeiros, mas já era tarde.
(CENA 03 - PARQUE MUNICIPAL/ DIA)
Elif observava seu filho brincar no porquinho quando sentiu uma forte dor no coração, e uma imensa vontade de ligar para sua mãe e a desculpar.
Elif: Por que esses pensamentos agora, Elif? - olhava para Isac - Ela destruiu nossa vida!
Era o fim de Hasret, mas não o fim de tanta dor!
(CENA 04 - HORAS DEPOIS / CEMITÉRIO DE ISTAMBUL / FIM DE TARDE)
Elif estava aos plantos, ela não conseguia parar de pensar em suas últimas palavras para sua mãe. Foram palavras de ódio, palavras ditas sem sentido. Apesar de tudo Hasret era sua mãe e ela a amava sim!
Não tinha ninguém ali além de Elif, seu filho Isac e o coveiro.
Kerim estava no hospital com seu pai e assim que ficou sabendo foi dar assistência para Elif, apesar de tudo ainda existia muito amor entre eles. Ao chegar ele a abraçou fortemente e ela que já estava chorando chorou mais ainda, e retribuiu o abraço de seu irmão.
Kerim: Eu sinto muito! - seus olhos encheram de lágrimas - Alláh sabe o que faz.
Elif: Alláh não tira vidas! - eles ficaram em silêncio mas logo ela disse o que estava sentindo - Eu disse que a odiava - falou séria - mas eu a amo, eu amo a minha mãe. E agora não posso falar isso á ela! - voltou a chorar -
Elif desabafou bastante com Kerim. Em meio a tudo isso ela acabou não prestando atenção em uma coisa.
Kerim: A onde está o Isac? - demonstrava um pouco de preocupação -
Elif: Ele estava aqui agora mesmo. Isac? - chamou por ele - Isac?
Os dois saíram até o portão do cemitério chamando por ele. Ao chegar no portão os dois tiveram uma grande surpresa.
Eyşan: Vem com a titia, vem - pegou Isac no colo -
Elif: Solta o meu filho! - Eyşan olhou - SOLTA O MEU FILHO!!!
Eyşan: Você nunca mais vai ver o seu filho! - começou a rir e entrou no carro -
Ömer: Ele vai tirar umas férias com o pai! - falou de dentro do carro - Não vejo nada de mal nisso, eu sou o pai.
Kerim tentou impedir mas Ömer acelerou o carro. E então os dois sequestraram Isac.
Elif: ISAAAC!!!
© 2018 TVDAY
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Regras (Nova Edição + Novo Final)
RomanceLogo após o casamento, Hasret e sua única filha Elif devem se mudar para a mansão do seu novo marido, Aslan. Ao chegar em sua nova casa Elif conhece seus novos irmãos, e se surpreende ao ver que um deles é o rapaz na qual ela tem um relacionamento e...