Capítulo 02

81 5 0
                                    

(CENA 01 - DIAS DEPOIS / QUARTO DE ELIF / NOITE)

Elif: Eu não sei, não sei mais o que faço, Eyşan - falava ao celular - Ela não tirou isso da cabeça, já está com data marcada e tudo. Hoje promoveram um juntar para que os filhos se conheçam - revira os olhos -

Hasret: ELIF ... VENHA, VAMOS NOS ATRASAR - gritou se aproximando do quarto -

Elif: Tchau amiga, depois ligo para dizer como foi essa "chacina"!!! - desligou -

Hasret: Vamos?

Elif: Já estou indo mamãe...

(CENA 02 - CASA DE ASLAN / NOITE)

Aslan: Vocês já estão prontos? - perguntou ao passar próximo a porta do quarto de seus filhos -

Ömer: Eu estou a horas! - saiu de seu quarto arrumando os botões da camisa -

Kerim: Então eu acho que já podemos ir, papa.

Kerim saiu do quarto e desceu as escadas antes de seu pai e seu irmão despertando desconfiança.

Aslan: Percebeu que seu irmão está agindo estranho desde que eu os convidei? - comentou enquanto caminhavam em direção às escadas que davam acesso ao hall de entrada e a sala da casa -

Ömer: Deve ser o nervosismo para conhecer a filha da senhora Hasret - segurou a risada - Eu também estou papa.

Aslan: Pare com isso, eu não quero ver vocês se envolvendo com a Elif. Se tudo der certo, vocês serão quase irmãos!

Ömer: Quase?! Ela não tem o meu sangue, não é a sua filha...

Aslan: Ömer? - olhou sério -

Ömer: Está bem, ela será minha irmãzinha - falou em tom de deboche e sorriu -

Quando Aslan e Gökhan deceram viram que Kerim falava com alguém ao telefone.

Kerim: Eu não sei o que fazer, não sei qual será a reação dela. Estou com medo dela não entender. 📞

Eysan: Elif te ama, ela vai entender. Pode ficar tranquilo 📞

Aslan tocou no ombro de seu filho, e assim que ele olha dá sinal com a cabeça avisando que eles estão indo.

Kerim: Tenho que ir, tchau - desligou o telefone -

Seu irmão o espera e ao se aproximar.

Ömer: Problemas com a namoradinha secreta? - entre risos -

Kerim: Não enche, idiota!

Aslan: Quando você vai nos apresentar essa garota "misteriosa"?

Kerim: Até você vai começar com isso? Por Allah...

Aslan: Não está mais aqui quem falou! - fez sinal de redenção com as mãos - Vamos, estamos atrasados.

Kerim: Não vou com vocês, vou com meu carro não vou poder ficar muito. Meus ex colegas de turma promoveram uma social.

Aslan: Deveria ter desmarcado! - sai na frente -

Ömer e Kerim se olham.

(CENA 03 - RESTAURANTE / ESTACIONAMENTO / NOITE)

Aslan e Ömer chegaram primeiro, se localizaram e sentaram-se a espera dos convidados... e de Kerim.

Em instantes Elif estacionou o seu Volvo Prata, último presente de Osman, antes de sua trágica morte á ela. Sua mãe desce no carro e observa o local.

Elif: Hasret, vá na frente eu te alcanço - observa ao redor - Preciso respirar um pouco...

Hasret: Algum problema? - questiona -

Elif: Não sei... acho que o cheiro do carro embrulhou o meu estômago.

Hasret: Não minta para mim. - ranzinza segura seu braço - O que está acontecendo?

Elif: Só estou enjoada - puxa seu braço - Algum problema? - encara sua mãe -

Hasret: Esta bem! - olhou pelo vidro do restaurante - Ali estão eles! Depois sabe a onde nós achar - caminha para a entrada - Não me faça passar vergonha. Não demore!

(CENA 04 - RESTAURANTE / INTERIOR / NOITE)

Aslan: Olha só quem chegou! - se levanta e a cumprimenta com um beijo ao rosto - Você está... graciosamente linda!

Hasret: Ah, obrigada Aslan, sempre tão gentil - olha pra mesa - Este deve ser o seu caçula...

Aslan: Ambos fazem 22 em breve.

Ömer: Na verdade sou quatro meses mais velho. Ömer - beija a mão de sua futura madrasta - Encantado.

Hasret: Impossível. Apenas quatro meses?

Aslan: Sente-se por favor! - arrasta a cadeira -

Ömer: Não sou filho biológico.

(CENA 05 - RESTAURANTE / ESTACIONAMENTO / NOITE)

Elif não estava passando mal apenas tinha visto algo muito curioso, algo no qual poderia mudar tudo. Assim que sua mãe adentrou o restaurante, a jovem fecha a cara e caminha rapidamente entre os carros estacionados para o outro lado do estacionamento.

Elif: Kerim?

Ele se assusta ao ouvi-la, ainda dentro do carro Kerim a observa pela janela semiaberta.

Kerim: Elif? - desce do carro - Me-meu amor, o que faz aqui?

Elif: Eu que lhe pergunto: o que você está fazendo aqui? - incrédula o encarava - Essas roupas, este carro... nem a minha mãe tem dinheiro para comprar um desses.

Kerim: Eu posso explicar...

Elif: Você está mentindo para mim?

Amor Sem Regras (Nova Edição + Novo Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora