(CENA 01 – MANSÃO / SALA SE ESTAR)
Seu celular tocava desesperada e Hasret o procurava entre as almofadas do sofá. Ao achar atendeu a ligação de Ömer.
Hasret: Oi, o que esta acontecendo? Que desespero é esse?
Ömer: É a Elif – trêmulo – Ela está no hospital, aconteceu um acidente.
Hasret estava desesperada pois não sabia como sua filha estava apenas imaginava o pior. Seu marido a acompanhou até o hospital, onde Ömer já estava com ela.
(CENA 02 – QUARTO DO HOSPITAL / INÍCIO DA NOITE)
Hasret: Como você esta? Te atenderam bem aqui? – trêmula – Elif?
Elif: Se acalma mãe, eu estou bem. Não foi nada grave!
Hasret: Ótimo! E os policiais conseguiram prender o culpado?
Elif: O motorista não teve culpa mas parou para nos socorrer.
Hasret: Nos socorrer?
Elif: Eyşan me empurrou! – seus olhos encheram de lágrimas – a Eyşan tentou me matar mamãe... e agora corre risco de morrer – não aguentou segurar as lágrimas – Quando cai eu a segurei... Estou bem, mas ela não!
Hasret: Pois então que morra!
Aslan: Hasret? Você não deve pensar dessa forma, por mais que ela tenha feito isso, ela ainda é a Eyşan.
Elif: Ele tem razão mamãe, não seja tão cruel eu estou bem.
Hasret: Não me surpreende você querer perdoar essa menina! – assim que falou olhou para seu marido – Aslan você pode nos dar licença?
Aslan: Eu vou ver se consigo falar com a família da Eyşan.
Hasret: Faça isso!
Aslan saiu e então Hasret sentou ao lado da filha, e ao abraça-la dizia coisas carinhosas. Elif estranhou pois sua mãe não era carinhosa assim.
Hasret: Me fala, qual foi o motivo? – se afastou – O que você fez?
Elif: Eu sei que de todo jeito você vai descobrir, então é melhor eu te contar.
Hasret: Sim, é melhor mesmo! – se levantou –
Elif: Ela ama o Ömer e ela sabe que nos beijamos.
Hasret: Como assim? Além de ter um caso com o filho do seu padrasto, você ainda o trai com o irmão?
Elif: Você está se escutando? Eu amo tive culpa, ele me agarrou mamãe.
Hasret: Eu vou assinar os papéis para você ir para casa, e chegando lá vamos ter uma ótima conversar, Elif.
(CENA 03 – RECEPÇÃO/ HOSPITAL/ NOITE)
Hasret se retirou do quarto e ao chegar na recepção uma mulher chamou por ela. A mulher que a chamou estava aparentemente bem triste e sofrendo por algo, seus olhos estavam fundos e vermelhos de tanto chorar.
Hasret se aproximou e notou que a conhecia.
Hasret: Narlı?
(CENA 04 – QUARTO DO HOSPITAL)
Assim que viu Hasret saindo, Kerim entrou para ver sua amada.
Kerim: Meu amor, como você está?
Elif: Eu estou bem, minha única preocupação é com ela agora! – segurava a mão de seu namorado – Como ela está, consegui vê-la?
Kerim: Eu tentei, mas não me deixaram, sou médico mais não trabalha aqui Elif. – olhou profundamente para ela – Eyşan está muito mal!
(CENA 05 – RECEPÇÃO HOSPITAL/ NOITE)
Hasret a reconheceu enquanto ela se aproximava.
Narlı: Hasret por favor me ajude. Minha filha corre o risco de morrer e só a Elif pode a salvar! Você se lembrar quando a Elif sofreu aquele acidente quando era pequena e precisou de uma transfusão sanguínea? Foi lá que descobrimos que a Eyşan e a Elif tinham o mesmo tipo de sangue. – se ajoelhou aos pés de Hasret – Eu te imploro, por Alláh, salva a minha filha!
Hasret: Eu agradeço do fundo do meu coração por sua filha ter doado o sangue para Elif, mas eu não permitirei que ela salve a pessoa que tentou a matar. – Narlı ficou séria e lentamente se levantou – A sua filha vai morrer, a Eyşan vai morrer, Narlı!
© 2018 TVDAY
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Regras (Nova Edição + Novo Final)
RomantiekLogo após o casamento, Hasret e sua única filha Elif devem se mudar para a mansão do seu novo marido, Aslan. Ao chegar em sua nova casa Elif conhece seus novos irmãos, e se surpreende ao ver que um deles é o rapaz na qual ela tem um relacionamento e...