(CENA 01 - HORAS MAIS TARDE / MANSÃO DA FAMÍLIA / COZINHA / MADRUGADA)
Elif não conseguia dormir, madrugou mexendo em seu celular e quando o sono bateu antes de descansar desceu para beber água. Ela abriu a geladeira e ao se virar para trás.
Ömer: Buuh!!!
Elif: Que merda!!! - se irritou com o susto -
Ömer: Eu não sou tão feio assim! - os dois riem - Mas perto de você qualquer beleza é inferior!
Ele para de rir e em segundos seus lábios estavam colados aos dela. Um ato sem permissão! Elif o empurra e sem pensar duas vezes levanta a mão dando dois tapas em sua cara. Ömer a olha com fúria e a segura a empurrando e pressionando-a contra a parede.
Ömer: Eu também gosto assim... É mais emocionante!
Elif: Me solta! - conseguiu se soltar - Está louco, o que é isso?Ömer: Vai me dizer que não estava afim? Eu vejo como me olhar, Elif.
Elif: Você está louco. Se afasta de mim, nem pense em passar perto de mim ou eu conto para o Aslan!
Sem pensar duas vezes Elif sobe de volta para seu quarto. Apreensiva retorna a porta e a tranca.
(CENA 02 - QUARTO DE HASRET E ASLAN)
Já era próximo das quatro da manhã, Aslan estava em um sono profundo e Hasret o observava em pé aos pés da cama. Em seu olhar desprezo, fúria, vingança.
Hasret: Me custa muito deixar você me tocar novamente, mas todo sacrifício valerá a pena, Arda! - se aproxima ao lado da cama - Velho nojento, eu poderia acabar com sua vida agora mas isso lhe pouparia de todo o sofrimento que está por vim!
(CENA 03 - SALA DE JANTAR / CAFÉ DA MANHÃ / DIA)
Todos estavam postos a mesa. Hasret esbanjava um sorriso de canto a canto era de longe notável a mulher mais feliz do país, ao seu lado Aslan que não consegui disfarçar uma senta atenção ao olhar a cada segundo Elif sentada logo a frente de Ömer, ao lado dele uma cadeira vaga que logo seria preenchida.
Aslan: O que aconteceu, não vai ao trabalho hoje? - perguntou assim que Kerim se sentou -
Kerim: Não papai, tenho outros planos! - com a cara fechada -
Hasret: Humm, então nós conte quais são esses planos - tentava ser simpática - Não nos deixe curioso, querido!
Kerim: Pretendia conversar com você as sós papai, mas já que Hasret insiste tanto em saber - grosso - Eu vou embora de İstanbul, vou para Ankara em uma semana!
Elif se engasgou com o pão, e imediatamente ela tinha todos os olhares voltados para si.
Kerim: Você está bem? - se levantou -
Elif: Mais que ideia maluca é essa, Kerim, e deu emprego?
Aslan: Isso é verdade? - ele se sentou novamente - Por que isso tão de repente?
Kerim: Estão precisando de médicos em Ankara, já realizaram minha transferência.
Mesmo que não existisse mais nada entre os dois, Elif tinha ficado muito abalada com aquela notícia. Ao passar dos dias ela evitava ao máximo ficar no mesmo cômodo que Kerim, eles não se falavam mais inevitavelmente sempre que se trambavam pela casa revalavam muitas trocas de olhares.
(CENA 04 - UMA SEMANA DEPOIS / QUARTO DE KERIM / MANHÃ)
Suas malas estavam prontas, era uma loucura mais ele precisava disso para tentar esquecer aquele amor incondicional que ainda sentia por Elif. Arrumando as últimas coisas para então partir rumo a uma grande aventura, é surpreendido com o entrar de alguém ao seu quarto.
Elif: Você não pode me deixar, não pode me abandonar Kerim! - desesperada entre lágrimas - Eu ainda te amo, ainda te amo muito!
© TVDAY 2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Regras (Nova Edição + Novo Final)
RomanceLogo após o casamento, Hasret e sua única filha Elif devem se mudar para a mansão do seu novo marido, Aslan. Ao chegar em sua nova casa Elif conhece seus novos irmãos, e se surpreende ao ver que um deles é o rapaz na qual ela tem um relacionamento e...