(CENA 01 - MESES MAIS TARDE / ABRIL 2018 / ENTRADA MANSÃO DE ASLAN)
Aslan e seus filhos estavam parados em frente a entrada da mansão, a espera de Hasret e sua filha. Kerim estava tenso, era hora de Elif descobrir toda a verdade.
O motorista para o carro e desce para abrir a porta. Hasret desce e observa a grandiosa mansão de Aslan, Elif desce em seguida e observa ao redor sem notar seu namorado ali.
Aslan: Enfim Kerim parou de fugir Elif - se aproxima - Este é o meu filho do qual falo tanto!
Ela o observa em transe. Ele a olhava engolindo seco. Não havia reação, tudo estava perdido!?
Elif: Você?
Aslan: Já se conhecem? - questionou -
Todos se encaravam, e um silêncio estrondoso se espalhava pelo local.
Elif: Nã-não! - respirou fundo - Então esse é o seu filho fujão? - sorriu tentando disfarçar -
Aslan: Sim, esse é o meu garoto! - deu um tapinha de leve na costa dele -
Hasret: É um prazer, Kerim - o cumprimenta- Espero que agora não fuja mais. Eu não mordo! - risos -
Kerim: O prazer é todo meu... - assim que se desprendeu dos braços de sua madrasta apertou sua mão - ... senhora Hasret!
Ömer: Nossa que clima estranho, até parece que alguém morreu! - cutucava Elif - Vamos entrar papai, mostrar a casa para as garotas. Na verdade para Elif, né!?
Hasret: Filha você vai amar a casa! Eu já vim aqui duas vezes e amei cada cômodo.
Elif: Ah mamãe. - revirou os olhos -
Todos caminhavam lado a lado, Aslan e Hasret mais a frente, Elif dava distância de Kerim, o caminho do portão até a porta de entrada da casa nunca foi tão tenso para ele quanto estava sendo.
Elif: Estou um pouco cansada, preciso descansar - falou assim que entrou na casa - Hasret depois me apresenta a casa e me conta mais sobre a capadócia.
Aslan: Está bem Elif, me acompanhe, te levo ao seu quarto.
(CENA 02 - QUARTO DE ELIF)
Ao entrar em seu quarto antes que pudesse o observar fechou a porta trás de si e encostada agacha entre lágrimas. Os momentos ao lago de Kerim rodeavam seus pensamentos, e agora ela percebia que a mentira ia muito além. Hasret jamais aceitaria um romance entre eles, algo assim seria um grande escândalo.
Elif: Não pode ser!
Alguém bate em sua porta.
Kerim: Elif, precisamos conversar!
Ela a abre. Kerim adentra o quarto e fecha a porta.
Elif: O que mais é mentira? - seca suas lágrimas - Você realmente me ama?
Kerim: Pare com esses pensamentos Elif, eu te amo e não tenho culpa do que está acontecendo.
Elif: Talvez se tivesse me contado a verdade aquele dia jamais estaríamos passando por isso hoje. Eu lhe perguntei diversas vezes, e você negou, negou que tinha algum parentesco com ele. Poderia ter entrado naquele restaurante, poderia ter me dito a verdade mais simplesmente escolheu continuar mentindo.
Kerim: Eu tinha medo de te perder!
Elif: Pois agora é tarde demais, Kerim - abriu a porta - Saia!
Kerim: Eu não vou sair!
Elif: Saia agora ou eu grito!
Ele a encara, e percebendo não ter razão em nada sai do quarto sem olhar para trás.
(CENA 03 - JARDIM AO FUNDO DA CASA / TARDE)
Ao fundo da casa havia um pequeno pomar, o caminho de cascalho levava a uma pequena fonte e ao redor dela havia um banco de praça de madeira. Hasret e Aslan estavam sentados.
Aslan: Depois de tanto tempo enfim estamos aqui juntos - a encara - Me perdoe por tudo, prometo que de agora em diante darei pra vocês a vida que as tirei.
Hasret: Não estou no direito de cobrar nada de você meu amor, o passado é passado, esqueça isso e vamos viver o agora Aslan.
Aslan: Pode me chamar de Arda...
Hasret: Elif não pode saber sobre esse passado, Aslan é o teu nome agora e é assim que será chamado.
Aslan: Eu te amo tanto!
(CENA 04 - QUARTO DE ELIF / FIM DE TARDE)
Elif precisava desabafar e contar o que estava acontecendo, então ligou para sua melhor amiga. Eyşan usou o aplicativo de GPS do celular para encontrar o endereço que a amiga havia enviado por mensagem, e assim que chegou ficou abismada com tudo o que ouviu de sua amiga.
Já fazia algum tempo que ela estava ali. Alguém bateu na porta, e Elif abriu, era uma das empregadas, ela estava com um arranjo de flores na mão.
Elif: São pra mim? - a empregada confirmou com a cabeça - Obrigado! - fechou a porta -
Elif olhou no cartão para ver quem tinha mandado as flores, e ao ver revirou os olhos. Colocou as flores sobre sua cômoda e se deitou novamente em sua cômoda.
Elif: Continue o que você estava falando.
Eyşan: Então, lembra do crush do bebedor de água do shopping que te falei?
Elif: Lógico que sim, você ficou por mais de uma semana falando dele e dizendo o quanto estava apaixonada.
Eysan: Añ - jogou o travesseiro em Elif -
Elif: Por Allah - reclamou rindo - fala logo.
Eysan: Ele é o Ömer, o seu novo irmão!
Elif: O que? - ficou séria e olhou para as flores que havia recebido - Ömer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Regras (Nova Edição + Novo Final)
RomanceLogo após o casamento, Hasret e sua única filha Elif devem se mudar para a mansão do seu novo marido, Aslan. Ao chegar em sua nova casa Elif conhece seus novos irmãos, e se surpreende ao ver que um deles é o rapaz na qual ela tem um relacionamento e...