Capítulo 13 - Especial: Hasret descobre a verdade!

48 4 0
                                    

(CENA 01 - MANSÃO / QUARTO DE KERIM / MADRUGADA)

Elif e seu namorado passaram horas conversando por mensagens, cada um em seu quarto. Com tanta alegria ambos não tinham sono e planejaram se encontrar assim que todos estivessem dormindo.

Alguém bate a porta e a abre cautelosamente.

Kerim: Entra - sussurrou ainda sentado em sua cama - Estava te esperando!

Ela entra, fecha a porta atrás de si e caminha até seu namorado. Kerim, ainda sentado a segura pela simtura, ela se curva e seus lábios se encontram.

Elif: Não imagina como estou feliz de estar aqui com você novamente - o ajuda a tirar sua camisa - Eu te amo tanto!

Kerim: É? - se levanta e a ajuda tirar sua blusa -

(CENA 02 - QUARTO DE ASLAN E HASRET / MADRUGADA)

As horas se passaram e Hasret não conseguia dormir, acordava de minutos em minutos muito pensativa. Ao se levantar calça suas pantufas e sai do quarto.

Hasret: 4:40am - sussurra a hora ao olhar no celular -

Ela sai do quarto e caminha pelo corredor, e observa a porta de um dos quartos semiaberta. Respirando calmamente ela se aproxima e a abre lentamente.

Hasret: hrun - franze a testa - Ömer, Ömer önde você está?

Adentra o quarto do enteado e começa a mexer em suas coisas.

(CENA 03 - QUARTO DE KERIM)

Envolvida nos braços de seu grande amor, Elif o encarava olho a olho enquanto ambos se acariciavam.

(CENA 04 - QUARTO DE ÖMER)

Hasret abre o guarda-roupa e o observava cautelosamente, em seguida agarra um porta retrato com a foto se Ömer.

Hasret: Ah se eu tivesse alguns anos a menos! - sorri rindo de si mesma - É uma pena!

Fecha o guarda-roupa e sai do quarto. Hasret continua caminhando pelo corredor e tenta abrir a porta do quarto se sua filha, mas ela estava trancada. Sem sucesso ela desce as escadas e sai para o jardim.

Hasret: Ah - respira fundo com os olhos fechados - Estava precisando disso, de ar livre, um pouco de liberdade longe daquele velho nojento - ao abri-los novamente - Mas todo esse sacrifício ainda irá me favorecer muito!

(CENA 05 - QUARTO DE KERIM / ALGUNS MINUTOS DEPOIS)

Após fazerem amor Elif e Kerim se trocam e caminham juntos a sacada do quarto.

Elif: Foi incrível! - sorri -

Kerim: Você sempre fala isso! - risos -

Elif: Bobo - o encara por alguns segundos - Eu... tenho que ir.

Kerim: Espera!

Ele segura seu rosto e a beija novamente, desta vez em um beijo mais envolvente e demorado.

(CENA 06 - JARDIM DA MANSÃO / MADRUGADA)

Hasret caminhava de volta para casa, observado tudo ao seu redor se encolhia de frio. Foi quando ela percebeu que um dos quartos estava ainda com a luz acesa e ao firmar suas vistas se deu conta de o que mais temia estava acontecendo.

Hasret: Não!!!! - sussurrou quase sem voz -

Ela acabará de ver sua filha, Elif aos beijos com Kerim.

Hasret: A...

Abriu a boca para gritar, mas uma forte dor no peito a fez recuar. Hasret se ajoelhou quase que sem forças com a mão em seu peito enquanto lágrimas de muitos sentimentos tocaram o chão. Ódio, fragilidade e talvez culpa.

Hasret: ELIIIIF!!!

Os dois olharam para baixo.

Hasret: ELIIIIF!!!! - gritou novamente-

Aslan acordou com o grito da esposa, e ficou preocupado ao ver que ela não estava ao seu lado. Ele saiu de seu quarto correndo em desespero.

Elif tentou sair o mais rápido que pode do quarto de Kerim, e ao abrir a porta deu de cara com seu padrasto.

Aslan: Elif?


© 2018 TVDAY

Amor Sem Regras (Nova Edição + Novo Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora