Seja bem-vindo, otário!

1.9K 126 211
                                    

          - Tchau filho,  boa aula - disse minha mãe quando sai do carro.

          Entrei pelos portões e senti os olhares de todos sobre mim.  Continuei andando,  tentando ser o mais normal possível,  até que tropeço em alguma coisa e vou de cara com o chão.

          - Parece que temos carne nova na escola. - Um menino de cabelos cacheados disse e começou a rir - Fica fora do meu caminho - sussurra no meu ouvido.

          Todos estavam olhando para nós.  Ele estendeu a mão para me ajudar a levantar.  Quando fui me apoiar,  ele tirou a mão, me fazendo cair no chão novamente, e saiu rindo junto com seu grupinho. Me levantei e peguei minha mochila.

          - Você está bem?  - Me virei e me deparei com um menino mais baixo que eu.

          - Estou - falei baixo.

          - Você é novo aqui, né?

          - Sim,  hoje é o meu primeiro dia.

          - Meu nome é Jack. - Ele estendeu a mão e eu apertei.

          - Jaeden.

          - Seja bem-vindo.

          - Obrigado. - Sorri fraco pra ele.

          - Qual é a sua primeira aula?  - Jack pergunta.

          - Química - disse olhando para o papel que peguei na diretoria no dia anterior.

          - Legal,  a minha também é.

          Deixei algumas coisas no armário,  que Jack me mostrara onde era e fomos em direção a sala.  Entramos e nos sentamos um do lado do outro.  Percebi que Jack não falou com ninguém na sala,  ele não deve ser um daqueles "populares".

          - Bom dia turma - disse o professor, entrando na sala.

          - Bom dia. - Todos disseram em uníssono.

          - Atrasado mais uma vez Wyatt?  - O professor disse e eu olhei em direção a porta.  Era o mesmo menino que me fez cair.

          - Foi mal aí,  professor.

          - Sente-se logo.

          O único lugar livre era atrás de mim. Ele se sentou e senti seu olhar queimando em mim.

          - Por favor,  você. - Ele apontou pra mim - Levante-se e se apresente para o resto da turma. - Me levantei devagar e olhei em volta. Todos olhavam pra mim.

          - Meu nome é Jaeden e acabei de me mudar para a cidade.  Tenho 16 anos e nasci na Califórnia.

          - Muito bem,  obrigado Jaeden - falou o professor e eu me sentei.

          - Seja bem-vindo, otário. - Wyatt disse atrás de mim...

Oiee gente.  Essa é a nova história que estou escrevendo.  Espero que gostem dele e que também tenham gostado desse capítulo.  Vocês sabem que me adoram.  Beijinhos

~Isah

🌈 Never Let Me Go - { Jyatt & Fack }Onde histórias criam vida. Descubra agora