Hoje era sábado, finalmente. Jack e Finn iam vir aqui e depois íamos no cinema. Já tinha arrumado tudo e estava a espera deles. Finn foi o primeiro a chegar e logo depois Jack. Ficamos jogando Banco Imobiliário e depois brincamos de "eu nunca".
- Eu nunca fiquei com alguém do mesmo sexo - Finn disse e eu e Jack abaixamos um dedo.
- Isso não vale, Finn - Jack disse.
- Por que?
- Pelo simples fato de eu ser gay.
- Ow, eu não sabia.
- Relaxa. - Nós rimos.
- Vamos indo pro shopping? - perguntei.
- Vamos - eles disseram juntos.
[...]
Chegamos no shopping e fomos comprar os ingressos. Enquanto eu fui no banheiro, Finn e Jack ficaram na fila da pipoca. Estava me olhando no espelho e vejo Wyatt entrar no banheiro.
- Oi Jaeden - ele disse.
- Oi - disse friamente. Quando fui sair do banheiro, ele me segurou.
- Eu quero falar com você, por favor.
- Wyatt, eu não quero falar com você ok?
- Me desculpa. Sério, eu sou muito idiota. Foi muita babaquice tudo o que eu fiz.
- Até a parte de me beijar?
- Não, disso eu não me arrependo.
- Mas eu sim. Porra, meu primeiro beijo foi com a pessoa que eu odeio.
- Eu fui seu primeiro beijo?
- Sim, foi. Qual o problema? - Ele sorriu, mas não aquele sorriso que ele sempre deu. Foi diferente dessa vez.
- Nenhum. Ok, eu sei que eu errei, mas me dá uma segunda chance.
- Se você quer uma segunda chance, mereça isso. Se você realmente quer mudar, mostre.
- Você vai ver. Eu vou mudar. Por você.
Não sabia o que responder. Fiquei olhando pra ele e ele pra mim. Ele se aproximou e me beijou. Dessa vez, não recuei, eu cedi o beijo. Meu celular começou a tocar e nos separamos.
" Oi Jack "
" Vem logo, o filme já vai começar "
" To indo "
- Eu tenho que ir. Jack e Finn estão me esperando.
- Ta bom. - Ele me deu um selinho e eu sai.
- Nossa senhora, morreu lá? - Jack disse.
- Desculpa.
- Quem você tava pegando lá? - Finn riu.
- O que? Ninguém.
- Depois a gente conversa, vamos...
Oiee, espero que tenham gostado. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈 Never Let Me Go - { Jyatt & Fack }
FanfictionJaeden acaba de chegar da California. Está num território totalmente desconhecido. Em seu primeiro dia de aula, ele conhece Jack, que se torna seu melhor amigo rapidamente. Também, por sorte ou azar, tromba com Wyatt, que é o típico valentão da esco...