Você não sai da minha cabeça

795 101 77
                                    

"Espero que esse beijo tenha significado que você aceitou minhas desculpas."

" Eu só vou realmente aceitar,  quando eu ver que você mudou."

          Ele visualizou a mensagem e não respondeu.  Joguei meu celular de lado e fui dormir.

Segunda-feira

          Estava na aula de filosofia e o assunto agora era sobre preconceito.  Um aluno começou a falar sobre homofobia e Wyatt começou a falar.

          - Eu não acho que a homofobia esteja certa,  mas eu também não acho que é uma coisa normal. - Eu e Jack olhamos pra ele indignado.

          - Eu acho que esses viados tinham que sumir - o amigo dele disse e os dois deram risada,  sendo repreendidos pela professora.

          - Mas na hora de beijar o Jack você não pensou nada disso - falei e ele me olhou.

          - Se você não sabe diferenciar uma brincadeira de uma coisa séria,  a culpa não é minha.

          - Nossa,  que brincadeira legal.  " Ah,  vou beijar um menino e depois falar que foi brincadeira pra pagar de machão pros meus amigos".

          - Cala a sua boca,  Lieberher.

          - Vem calar. - Ele se levantou e eu também.

          - Vocês dois,  parem agora!  - a professora gritou.

          - Precisa de um guarda-costas pra te defender agora, Jackzinho? 

          - Vai se foder Wyatt.  Para de pagar de valentão na frente de todo mundo,  por que eu te conheço - disse e empurrei ele.

          - Os dois,  pra fora!  - a professora disse e nos levou até a diretoria.  Ficamos sentados do lado de fora até a diretora chamar a gente.

          - Você é ridículo Wyatt.  O que você quer da sua vida? - Abaixei a cabeça e a apoiei em minhas mãos.

          - Me desculpa.

          - Não,  eu não desculpo.  Você acha que pode fazer merda todos os dias e depois pedir desculpas que eu vou aceitar. As coisas não funcionam assim.

          - Jaeden,  dessa vez é de verdade.

          - É,  igual as outras vezes. - Ri irônico - Se você não quer mudar por causa dos seus amigos,  beleza,  não muda.  Mas também para de correr atrás de mim.

          - Eu não to correndo atrás de você.  Você que fica correndo atrás de mim.

          - Você não me deixa em paz.

          - E você quer o que?  Você não sai da minha cabeça Jaeden.

          - Eu não vou cair na sua jogada de novo. - E nós voltamos para o silêncio.

          Eu não sei como,  mas ele mexe muito comigo.  Não sei o que esta acontecendo...

Oieee,  espero que tenham gostado.  Me desculpem por não atualizar ontem,  eu fiquei sem internet.  Vocês sabem que me adoram.  Beijinhos

~Isah

🌈 Never Let Me Go - { Jyatt & Fack }Onde histórias criam vida. Descubra agora