Briga no refeitório

709 89 42
                                    

          - Qual é Wyatt, ta se afastando da gente por que? - Vi um dos meninos do grupo de Wyatt se aproximando dele,  que estava mexendo no celular,  isolado de todo mundo no intervalo.

          - Cansei de ser babaca como vocês.

          - Ou é por outro motivo?  - Ele olhou pra mim e viu que eu estava vendo a cena,  rindo logo em seguida - Parece que o Lieberher mudou o nosso Wyatt - falou alto no refeitório.

          - Cala a boca, Tyler - Wyatt puxou ele para se sentar na mesa.

          - Então é verdade? - ele continuava gritando.

          - Não,  não é verdade - ele disse e me olhou bravo.  Finn e Jack me olhavam com cara de dúvida.

          - Ah,  vocês se merecem.  O valentão e o nerd,  bem clichê não é mesmo? - Ele veio se aproximando da minha mesa e me puxou,  me fazendo levantar do meu lugar.

          - Tira a mão dele, seu idiota - Finn falou.

          - Relaxa, Wolfhard,  não vou fazer nada com o seu amiguinho. - Finn se levantou e ficou de frente para Tyler - Eita,  se eu fosse você,  partia pra outra.  Esse aqui já está comprometido com o Oleff e ficar na friendzone é a pior coisa. - Jack abaixa a cabeça na hora.

          - Tira a mão dele, Tyler. - Wyatt chega mais perto.

          - Ele é todo seu. - E me empurrou pra cima de Wyatt,  que me segurou pra não cair.

          - Agora para de implicar com eles.

          - Se não o que?  - Ele fica de frente pra Wyatt,  bem próximo.

          - Se não as coisas vão piorar pro seu lado.

          - Nossa,  até tremi aqui - Tyler disse ironicamente.  Ele pegou o suco que eu estava bebendo e derramou tudo em cima de mim.  Todos começaram a rir e vi Wyatt ficar vermelho de raiva.  Ele bateu na mão de Tyler contudo e o copo saiu voando.  Eles se aproximaram um do outro e Tyler logo deu um soco em Wyatt,  fazendo-o cair.  Os meninos de outra turma vieram e seguraram Tyler,  o levando para fora do refeitório.

          Wyatt se levantou devagar e eu o ajudei,  levando ele até o banheiro para limpar o machucado em seu rosto.  Entramos no banheiro e ele se encostou na parede com os braços cruzados.  Peguei algumas toalhas de papel e molhei na água,  passando em sua ferida logo depois.  Ele fez uma cara de dor e afastou minha mão.

          - A gente tem que ir pra enfermaria pra você fazer um curativo.

          - Não precisa,  eu vou pra casa.

          - Vai matar aula?

          - Sim.  Como se isso não fosse comum.

          - Ok.

          - Quer vir comigo?

          - O que?  Não,  minha mãe ia me matar se fizesse isso.

          - Ela não vai ficar sabendo.  Que horas ela chega do trabalho?

          - Umas 19: 30.

          - Tem certeza de que não quer ir?

          - Mas para onde iríamos?

          - Não sei,  algum lugar onde não tenha perigo de nos verem.

          - Podemos ir pra minha casa.

          - Ta. - Ele riu - Mais uma conquista na sua vida Jae.

          Estranhei o apelido que ele me chamou.  Ele sempre me chamava de "Lieberher".

          - Vamos. - Ele saiu do banheiro e eu fui atrás.  Pegamos nossas coisas e ele me guiou para fora da escola segurando minha mão...

Oiee,  espero que tenham gostado.  Vocês sabem que me adoram.  Beijinhos

~Isah

🌈 Never Let Me Go - { Jyatt & Fack }Onde histórias criam vida. Descubra agora